BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola
7 de dezembro de 2018 963 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola

No Distrito Policial esteve à professora L.C.A., 37 anos, moradora na Rua Antônio H. de Moraes, no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que por volta das 20 horas, estacionou o seu veículo Gol, ano 2005, branco, em frente a sua residência.

Por volta das 20h30, a vítima foi fazer uso do veículo e então constatou que o carro já não se encontrava mais no local onde ela havia estacionado, constatando o seu furto.

Ainda de acordo com a vítima, nenhum vizinho ou o seu marido, que também estava em sua residência, não ouviram qualquer barulho suspeito, porém, câmeras de segurança flagraram a ação dos autores do furto, sendo a vítima orientada a apresentar na delegacia as imagens obtidas nas câmeras de monitoramento, a fim de ajudar a equipe de investigação a identificar e localizar os autores.

Anterior REGIÃO: Explosão destrói casa e mobiliza Bombeiros na manhã desta sexta (7)
Next REGIÃO: Enterro vira caso de polícia após corpo errado ser sepultado no túmulo de idosa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Apreensão de drogas no condomínio Turin

Após denuncia de um transeunte que um individuo estaria de posse de arma de fogo pelo condomínio Turin, os Cabo Alex e Soldado Palerosi ao adentrar o condomínio Turin, avistaram o

Barretos

Discussão por descarte de entulhos teria sido a razão do homicídio em estrada rural

As informações iniciais sobre o homicídio do agente municipal Vinicius Pereira Santana dos Santos, 27 anos, apontam que o crime teria ocorrido mesmo em razão de um desentendimento sobre descarte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta