BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola
7 de dezembro de 2018 292 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola

No Distrito Policial esteve à professora L.C.A., 37 anos, moradora na Rua Antônio H. de Moraes, no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que por volta das 20 horas, estacionou o seu veículo Gol, ano 2005, branco, em frente a sua residência.

Por volta das 20h30, a vítima foi fazer uso do veículo e então constatou que o carro já não se encontrava mais no local onde ela havia estacionado, constatando o seu furto.

Ainda de acordo com a vítima, nenhum vizinho ou o seu marido, que também estava em sua residência, não ouviram qualquer barulho suspeito, porém, câmeras de segurança flagraram a ação dos autores do furto, sendo a vítima orientada a apresentar na delegacia as imagens obtidas nas câmeras de monitoramento, a fim de ajudar a equipe de investigação a identificar e localizar os autores.

Anterior REGIÃO: Explosão destrói casa e mobiliza Bombeiros na manhã desta sexta (7)
Next REGIÃO: Enterro vira caso de polícia após corpo errado ser sepultado no túmulo de idosa

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 30/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Idoso de 70 anos é preso por manter mulher em cárcere privado

Filho acionou a Polícia Militar para conter o pai que estava armado com um revólver. Um idoso de 70 anos armado foi preso em flagrante no domingo (21) em Matão

Barretos

BARRETOS: Ladrões abordam mulher e tentam roubar sua bolsa

A vítima C.M.M.F., mulher, 59 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela retornava para a sua casa, no bairro Ibirapuera, quando na Avenida Uberlândia um indivíduo veio a abordá-la,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta