BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola
7 de dezembro de 2018 349 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola

No Distrito Policial esteve à professora L.C.A., 37 anos, moradora na Rua Antônio H. de Moraes, no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que por volta das 20 horas, estacionou o seu veículo Gol, ano 2005, branco, em frente a sua residência.

Por volta das 20h30, a vítima foi fazer uso do veículo e então constatou que o carro já não se encontrava mais no local onde ela havia estacionado, constatando o seu furto.

Ainda de acordo com a vítima, nenhum vizinho ou o seu marido, que também estava em sua residência, não ouviram qualquer barulho suspeito, porém, câmeras de segurança flagraram a ação dos autores do furto, sendo a vítima orientada a apresentar na delegacia as imagens obtidas nas câmeras de monitoramento, a fim de ajudar a equipe de investigação a identificar e localizar os autores.

Anterior REGIÃO: Explosão destrói casa e mobiliza Bombeiros na manhã desta sexta (7)
Next REGIÃO: Enterro vira caso de polícia após corpo errado ser sepultado no túmulo de idosa

Você pode gostar também

Policial

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto.

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa de furto contra ex-namorado

  Na delegacia esteve a Técnica em Radiologia G.O.B., 37 anos, moradora na Avenida 35, informando que foi namorada do I.L., 39 anos, por cerca de nove meses e durante

Policial

BARRETOS: Policia Militar detêm menores traficando drogas no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Rogério e Vilela, os quais informaram no Plantão Policial que eles receberam denuncia anônima de que os dois adolescente estavam vendendo entorpecentes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta