BARRETOS: Borracheiro é preso logo após furtar pizzaria no centro da cidade
14 de agosto de 2019 1270 Visualizações

BARRETOS: Borracheiro é preso logo após furtar pizzaria no centro da cidade

A Equipe de Policiais Militares da Equipe Bravo, com os cabos Hilton e Cantarim, prenderam em flagrante um indivíduo após ele ter furtado uma pizzaria na Rua 20, centro da cidade.

De acordo com o relato prestado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, ocasião em que na Avenida 25, entre as Ruas 18 x 20, eles foram solicitados por um munícipe, que informou que ao chegar ao seu estabelecimento comercial, no caso uma pizzaria situada a Rua 20, mesmo antes de abrir a porta, ele ouviu um barulho, dando a impressão que alguém havia pulado o muro.

A vítima se afastou e ao chegar à esquina, notou que um indivíduo estava andando e olhando para trás e isso lhe chamou a atenção, pois seu estabelecimento já havia sido furtado por três vezes.

Diante destas informações e de posse das características do indivíduo suspeito, os policiais obtiveram êxito em localizar na Avenida 25 com a Rua 16, o indiciado J.C.S., 31 anos, borracheiro, o qual apresentava as mesmas características denunciadas, sendo ele abordado e submetido à busca pessoal, porém, não foi localizado nada de ilícito em seu poder.

Ocorre que ele trazia consigo uma mochila e em revista a ela os Militares localizaram em seu interior um rolo de fio de 100 metros de 2 milímetros e meio, uma makita, duas torneiras de bico flexível marca kelly, um arco de serra, uma chave de boca e estrela 12/13, uma turquês.

Estes objetos foram apreendidos e apresentados a vítima, que os reconheceu como sendo de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde foi constatado que o indiciado possui seis passagens por furto e uma passagem por Lesão Corporal, tendo ele confessado o furto, sendo sua prisão ratificada pelo delegado, que determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os objetos foram restituídos à vítima.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/08/2019
Next BARRETOS: Força Tática localiza pinos e cocaína em residência no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Dentista tem quase 5 mil reais em compras feitas com Cartão de crédito em seu nome

A vítima S.C.F.A.M., 42 anos, dentista, noticiou na delegacia que ela solicitou a autorização para Débito Direto Autorizado -DDA, junto ao banco em que ela é cliente, e esta solicitação

Últimas Notícias

COLINA: Após denúncia, operador de máquinas é preso por tráfico de drogas

O operador de máquinas C.H.G., morador na Rua Júpiter, em Colina, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Rezende e Iara, os quais ainda apreenderam celular, dinheiro e cocaína. Segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Santa Isabel

Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes e Adriano, além do soldado Pereira, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, momento em que na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta