BARRETOS: Força Tática localiza pinos e cocaína em residência no bairro Pimenta
14 de agosto de 2019 918 Visualizações

BARRETOS: Força Tática localiza pinos e cocaína em residência no bairro Pimenta

A Equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Roberto e cabos Rivas e Mattos, realizava patrulhamento pela Rua Emílio José Pinto, quando em um local já conhecido pela prática do tráfico de drogas, eles se depararam com um indivíduo, posteriormente identificado como C.A.M.C., 21 anos, realizando o comércio de entorpecentes, mantendo contato com o condutor de um veículo Gol.

Ocorre que assim que ele percebeu a presença dos Militares, correu para os fundos de uma residência, vindo a pular o muro e se evadir sobre os telhados das casas.

Os policiais adentraram ao imóvel e então abordaram, saindo pela porta da cozinha, o ajudante geral A.L.G.L., 45 anos, testemunha dos fatos e que afirmou que quem residia na casa era o “Carlim”, e ele teria visto quando o mesmo estava manipulando drogas, tendo ele também visualizado quando ele se evadiu do local.

Em revista pelo imóvel foram localizados cerca de 900 pinos vazios para acondicionar drogas, 33 pinos cheios de cocaína, um prato com resquícios de cocaína, uma peneira, uma colher, um aparelho celular Motorola, a quantia de R$74.00 em dinheiro e a CNH de C.A.M.C.

Logo em seguida chegou ao imóvel o adolescente V.A.M.C., que é irmão do indivíduo que havia fugido, e em contato com os policiais ele assumiu que a droga encontrada, assim como os demais objetos, lhe pertenciam, sem explicar se era para uso ou venda, e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$ 20.00.

Diante dos fatos, o menor e a testemunha, além da droga, dinheiro e demais objetos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde também se fez presente a mãe do menor, que informou residir em uma fazenda junto com o filho no Distrito de Alberto Moreira e que na hora dos fatos estava na casa de familiares no bairro Zequinha Amêndola.

Os fatos foram devidamente registrados, sendo os pinos, droga e dinheiro devidamente apreendidos e os envolvidos liberados após depoimento, sendo o caso encaminhado a Equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Barretos.

Anterior BARRETOS: Borracheiro é preso logo após furtar pizzaria no centro da cidade
Next REGIÃO: Colisão entre motos deixa homem com grave ferimento na cabeça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 31/01/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 31/01/2019 Helena Gama Bianchine 74 CEMITÉRIO MUNICIPAL 31/01/2019 Geraldo Rodrigues da Silva 54 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Últimas Notícias

BARRETOS: Rua Zaidem Geraige é recapeada

A Prefeitura de Barretos realizou na última semana obras de recapeamento asfáltico na Rua Zaidem Geraige, trecho as Avenidas João Cavalini e Lauro Aragão, no Bairro Realindo Correia, na região

Últimas Notícias

BARRETOS: Gerente e seu amigo são ameaçados e agredidos no bairro Vida Nova

O gerente H.N.S.M., 26 anos, morador no bairro Vida Nova, foi até a delegacia e relatou que divide a residência em que mora com um conhecido seu, o autor J.F.O.F.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta