BARRETOS: Barman é baleado na cabeça em apartamento do Conjunto Newton Siqueira Sopa
20 de dezembro de 2021 4779 Visualizações

BARRETOS: Barman é baleado na cabeça em apartamento do Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um homem de 24 anos, barman, identificado como D.S.S., morador no bairro Newton Siqueira Sopa, deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.

Segundo consta, a equipe plantonista de Policiais Civis recebeu a informação sobre a vítima ter dado entrada na Santa Casa, ocasião em que o delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, se dirigiu até o hospital para obter mais detalhes dos fatos, porém a vítima não pode prestar sua versão em razão de estar sendo preparada para uma cirurgia, estando ele com um projetil alojado em sua cabeça.

Logo em seguida foram iniciadas as investigações e os policiais foram até o Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde foi possível apurar de forma preliminar que o crime teria ocorrido no interior de um dos apartamentos, sendo localizado um imóvel que estava em considerável desordem, sujo e com poucos móveis, porém havia muito sangue e gotejamentos de sangue pelo corredor e cozinha, dando a entender que a vítima foi atingida na sala, caindo ao chão, ao lado do sofá e lá ele permaneceu por um período deitado e sangrando, e em seguida, teria se levantado e ido até a cozinha, onde havia um pedaço de espelho que ele usou para se observar, provavelmente tentando constatar suas lesões.

No local havia também sangue espirrado no espelho, parede e chão e alguns moradores dos apartamentos próximos prestarem informações, sendo acionada a equipe de peritos, que vistoriou o apartamento a procura de provas que possam auxiliar na identificação do autor, sendo levantado um possível suspeito.

A Polícia Civil continua trabalhando na tentativa de esclarecer o caso e localizar o autor, estando à vítima ainda internada na Santa Casa de Barretos.

 

 

Anterior OLÍMPIA: Desempregado é preso por descumprir Medida protetiva
Next BARRETOS: Vias de fato, danos, ameaça e injuria são registados no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Menores atiram pedra contra vidro de ônibus na Avenida Messias Gonçalves

O senhor L.A.Z., 61 anos, informou que é motorista de ônibus e que por volta da meia noite ele trafegava com o veículo em que trabalha pela Avenida Messias Gonçalves,

Policial

GUAÍRA: Casal que utilizava residência para guardar e manusear drogas é preso pela Policia Militar

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e soldado Baltazar informaram na delegacia de Barretos, que eles estavam em patrulhamento quando deparam com o T.T.C.F., 21 anos, morador

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam R$2.800.00 em CEMEI

A Diretora do CEMEI Ana Carvalho Castanho, situado no bairro Zequinha Amêndola, senhora S.S.S., 53 anos, esteve na delegacia informando que durante a noite, elementos desconhecidos adentraram a escola, arrombaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta