BARRETOS: Barbeiro é preso traficando pinos com cocaína
Um homem de 35 anos, barbeiro, morador no bairro Bela Vista, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que também apresentaram na delegacia dezenas de pinos com cocaína.
Segundo consta, os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando avistaram um indivíduo de camiseta laranja, parado ao final da Rua José Amin Daher, sendo este local conhecido por ser ponto de venda de drogas.
Ao avistar as viaturas, o indivíduo evadiu-se, correndo, munido de uma sacola em suas mãos, e em perseguição, os policiais notaram que o indivíduo arremessou a sacola ao solo, cerca de sete metros do local em que foi abordado.
Ele foi identificado como B.B.L., e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior da sacola foram localizados 45 pinos cheios de cocaína.
Foi dada a ele voz de prisão e ao ser questionado, o barbeiro afirmou que a droga não é de sua propriedade e que na verdade pertence a outro indivíduo, que evadiu-se.
Nas delegacia ele optou por permanecer em silencio, sendo sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Secretário Wanderson de Oliveira, do Ministério da Saúde, pede demissão
Informação foi divulgada em nota oficial do ministério. Oliveira, assim como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é favorável ao isolamento social para conter o coronavírus. O secretário de
OLÍMPIA: Brinquedos se mexem ‘sozinhos’ em parquinho e intrigam moradores
Vereador João Paulo Morelli, de 39 anos, acordou com o barulho do cachorro latindo, saiu de casa e gravou dois balanços e um gira-gira se movendo durante a madrugada sem
REGIÃO: Bebê de 5 meses morre com suspeita de covid-19
Vítima era portadora de Síndrome de Down e sofria de problemas cardíacos; apesar de a família ser de Guariba, atendimento foi realizado em hospital de Ribeirão Preto Um bebê de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.