BARRETOS: Barbeiro é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
25 de maio de 2020 2303 Visualizações

BARRETOS: Barbeiro é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O barbeiro F.F.M.F., 18 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais ainda apreendido dinheiro e cocaína.

Segundo relato prestado pelos policiais, eles receberam informações de que um indivíduo, cujas características lhes foram transmitidas, inclusive vestimentas, estaria traficando drogas nas proximidades de um bar, na Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco, e a informação dava conta ainda de que tal indivíduo escondia a droga em um frasco de iogurte, próximo ao bar e após fazer a venda do entorpecente, guardava o dinheiro no interior do estabelecimento.

Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e no local denunciado eles abordaram o indiciado, cujas características e roupas, coincidiam com aquelas que foram denunciadas, e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.

Contudo, ao contarem para ele sobre a denúncia que lhe recaia, o indiciado apontou aos policiais o local onde estava o frasco com a droga, sendo encontrados ali onze pinos com cocaína.

O rapaz também teria indicado onde estaria guardado o dinheiro obtido com a traficância, no caso, em um frasco de balas no interior do bar, sendo localizada a quantia de R$430.00 em cédulas de valores diversos. Também foi informado pelos policiais que o bar é de propriedade de uma mulher que se encontrava na companhia de sua nora, sendo apurado que o marido da dona do bar, encontra-se atualmente preso por tráfico de drogas, tendo ela alegado desconhecimento quanto ao envolvimento do indiciado com o tráfico de drogas.

Na delegacia o barbeiro teve sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior SEVERÍNIA: Adolescente é detido por tráfico de drogas
Next REGIÃO: Queda de moto mata jovem e deixa criança em estado grave

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso por receptação no bairro Nova Barretos

O indiciado M.G.J., 19 anos, morador na Alameda Júlio Calil, bairro Nova Barretos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Vieira e Garcia, os quais informaram que receberam denúncias de que

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Estado de São Paulo ultrapassa China em número de casos confirmados de Covid-19

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-SP), até esta terça-feira (26), foram registrados 86.017 casos de Covid-19 no estado de São Paulo, com 6.423 mortes.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta