Estado de São Paulo ultrapassa China em número de casos confirmados de Covid-19
27 de maio de 2020 640 Visualizações

Estado de São Paulo ultrapassa China em número de casos confirmados de Covid-19

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-SP), até esta terça-feira (26), foram registrados 86.017 casos de Covid-19 no estado de São Paulo, com 6.423 mortes.

Com este número, o estado ultrapassa a China, que até o momento registrou 84.102 casos confirmados, segundo a Universidade Johns Hopkins. Se fosse um país, São Paulo seria o 14º no mundo com mais casos confirmados de Covid-19.

A taxa de ocupação nos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) no estado é de 73,5%. Na região metropolitana de São Paulo, a ocupação é de 86,3%.

Segundo atualização mais recente do sistema de monitoramento inteligente, o índice de isolamento social na capital paulista é de 53%, enquanto no estado o índice chega a 51%.

Anterior Governo confirma plano de reabertura de atividades econômicas nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos
Next REGIÃO: Acidente com três veículos termina com duas mortes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam estação rádio base de telefonia celular

Na delegacia esteve o fiscal H.O.B., 33 anos, informando ser representante da empresa Claro Telefonia Celular, e na data dos fatos ele foi até a estação rádio base, situado às

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DE DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Jovem é presa suspeita de esfaquear a mãe no pescoço

Segundo o B.O., o crime ocorreu depois que elas discutiram para deixar a porta de uma casa aberta; vítima de 42 anos foi socorrida. Uma jovem de 24 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta