BARRETOS: Balconista tem residência furtada e desconfia quem poderia ser o autor do crime
Moradora na Avenida 37, bairro Pimenta, a balconista J.A.P.S., 25 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 21horas ela chegou a sua residência, ocasião em que encontrou a janela do quarto da frente aberta e a luz acesa.
A vítima continuou a observar e constatou que a porta da sala estava estourada e a porta da cozinha estava com os vidros quebrados.
Ao verificar o interior da residência, a vítima deu pela falta de uma bicicleta com marchas, um aparelho celular, várias peças de roupas de sua propriedade, assim como várias peças de roupas de seu marido e seu filho, além de diversos frascos de perfumes, cremes, maquiagem e desodorantes.
Também foi relatado pela vítima que ela suspeita de uma pessoa que perambulava pelas ruas durante o dia e que no período da noite fica pelas proximidades do cemitério, sendo ele descrito como sendo pardo, cabelo preto e liso, alto, corpo magro, mas com porte forte, o qual encontra-se residindo no momento em um cortiço da Rua 06.
Vale salientar que a vítima suspeita desta pessoa porque no domingo passado ele estava no velório trajando uma camiseta branca e uma bermuda preta, sendo que essa roupa foi abandonada no interior da residência da vítima.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação e com relação ao celular, a vítima pretende rastreá-lo, por isso não desejou bloqueá-lo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estelionatários que buscam cartão bancário em casa voltam a agir em Barretos
Uma senhora de 62 anos, moradora no bairro Nogueira, informou na delegacia que ela recebeu uma ligação no telefone fixo de suaresidência, onde um homem dizia que estava ocorrendo uma
REGIÃO: Professora é agredida por estudante de 17 anos após pedir silêncio
Adolescente teria desferido chutes e socos na educadora, além de ameaça-la; um cigarro de maconha também foi encontrado com ele Uma professora de matemática da Escola Estadual Thomaz Alberto Whately,
REGIÃO: PRF apreende 500 quilos de maconha na BR-153
A droga estava dentro de uma caminhonete, que transportava ainda 700 munições de fuzil A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, aproximadamente 500 quilos de maconha e 700 munições paralelas de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.