BARRETOS: Balconista tem residência furtada e desconfia quem poderia ser o autor do crime
7 de abril de 2018 1150 Visualizações

BARRETOS: Balconista tem residência furtada e desconfia quem poderia ser o autor do crime

Moradora na Avenida 37, bairro Pimenta, a balconista J.A.P.S., 25 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 21horas ela chegou a sua residência, ocasião em que encontrou a janela do quarto da frente aberta e a luz acesa.

A vítima continuou a observar e constatou que a porta da sala estava estourada e a porta da cozinha estava com os vidros quebrados.

Ao verificar o interior da residência, a vítima deu pela falta de uma bicicleta com marchas, um aparelho celular, várias peças de roupas de sua propriedade, assim como várias peças de roupas de seu marido e seu filho, além de diversos frascos de perfumes, cremes, maquiagem e desodorantes.

Também foi relatado pela vítima que ela suspeita de uma pessoa que perambulava pelas ruas durante o dia e que no período da noite fica pelas proximidades do cemitério, sendo ele descrito como sendo pardo, cabelo preto e liso, alto, corpo magro, mas com porte forte, o qual encontra-se residindo no momento em um cortiço da Rua 06.

Vale salientar que a vítima suspeita desta pessoa porque no domingo passado ele estava no velório trajando uma camiseta branca e uma bermuda preta, sendo que essa roupa foi abandonada no interior da residência da vítima.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação e com relação ao celular, a vítima pretende rastreá-lo, por isso não desejou bloqueá-lo.

Anterior BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini
Next BARRETOS: Motociclista colide contra poste de iluminação pública

Você pode gostar também

Barretos

SAÚDE: Especialistas recomendam manutenção de ar-condicionado para evitar doenças respiratórias

Segundo o médico otorrinolaringologista, a recomendação médica é que tanto em casa como no trabalho seja feita a manutenção com frequência. A chegada do verão e altas temperaturas faz com

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

Policial

BARRETOS: Idosa é surpreendida por ladrão quando tomava banho em sua residência

Uma senhora de 76 anos, moradora na Rua 16, centro da cidade, foi vítima de roubo no interior de sua residência, sendo surpreendida pela presença de um indivíduo desconhecido quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta