BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso traficando drogas em um campo de futebol no Jardim Soares
Um homem de 35 anos, auxiliar de serviços gerais, morador na Avenida Maestro José Cassiano Sobrinho, Jardim Sores, e que foi identificado como E.R. S. foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento, ocasião em que visualizaram em um campo de futebol, um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele, ao se ver flagrado pelos policiais, passou a apresentar comportamento suspeito e indicou muito nervosismo, vindo a caminhar de forma rápida, adentrando a uma lanchonete, que também é o endereço de sua residência, a qual fica em frente ao citado campo de futebol.
Os policiais o acompanharam e o abordaram no interior do imóvel, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo em razão de o indiciado ter apresentado resistência.
Em revista junto a ele os policiais encontraram no interior do bolso da bermuda dele um invólucro plástico verde contendo sete pinos com cocaína e a quantia em dinheiro de R$1.187.00 em notas diversas.
Ao ser indagado sobre os fatos ainda no local o indiciado confirmou que estava exercendo o tráfico de drogas e que estava no campo de futebol aguardando o recebimento de uma grande quantidade de drogas que iria revender.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o E.R.S., fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Os pinos com cocaína e o dinheiro encontrados com o indiciado, foram devidamente apreendidos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.