Acidente entre carro e moto em rotatória do bairro Jockey Clube
7 de junho de 2017 1192 Visualizações

Acidente entre carro e moto em rotatória do bairro Jockey Clube

No Plantão Policial estiveram o Sargento Carregari e o cabo Cláudio, apresentando o K.L.R.L., 34 anos, o qual conduzia o veículo Fiat Premio, ano 1993, azul, pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, sentido bairro Dom Bosco, quando em uma rotatória ali existente ele veio a se chocar contra a traseira de uma motocicleta Honda 150, ano 2010, preta, a qual era conduzida pela B.N.S.F., mulher, 25 anos, que em razão disso foi ao chão, sofrendo ferimentos.

A vítima foi conduzida até a Santa Casa de Barretos, onde passou por atendimento médico, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto de motocicleta na Colônia da Fepasa
Next Mulher é vítima de ofensas e ameaça

Você pode gostar também

Primeira Página

TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA – Morre em Barretos ex-PM que levou tiro na cabeça

(Leandro, baleado na cabeça, aguarda socorro) Morreu por volta dameia noite desta terça-feira (18) na Santa Casa de Barretos o ex-PM Leandro Ribas da Silva, 40 anos, morador de São José do Rio Preto, ele que durante o confronto no caso Euripinho acabou levando um tiro

Policial

REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho

Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse. 

Policial

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta