7 de junho de 2017 0 1103 Visualizações

Mulher é vítima de ofensas e ameaça

Moradora na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira, a vítima J.H.S., 36 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela foi amasiada com o filho da autora V.P., e após sua separação ela alugou a casa de uma amiga para a autora.

Ocorre que a autora não vem pagando devidamente algumas contas da casa e a proprietária pediu para a vítima falar para a autora desocupar o imóvel.

Na data dos fatos a vítima procurou pela autora e falou que ela deveria desocupar o imóvel a pedido da proprietária, quando então a autora a xingou de diversos palavrões e a ameaçou, dizendo que a agrediria para que seus problemas de saúde se agravassem, pois a vítima tem necrose na cabeça do fêmur e por esta razão tem dificuldades para andar.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra a autora, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória do bairro Jockey Clube
Next Mulher é agredida, ameaçada e roubada no centro da cidade

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto

Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29.

Policial

BARRETOS: Polícia Militar apreende casal acusado de praticar vários roubos

Policiais Militares de Barretos apreenderam um casal sob a suspeita de que eles seriam os autores de vários roubos que foram registrados na cidade de Barretos nos últimos dias. De

Barretos

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II

O empresário J.D.M., 44 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e informou ser proprietário de uma empresa distribuidora de alimentos, instalada no Distrito Industrial II. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta