BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso traficando drogas em um campo de futebol no Jardim Soares
16 de julho de 2019 855 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso traficando drogas em um campo de futebol no Jardim Soares

Um homem de 35 anos, auxiliar de serviços gerais, morador na Avenida Maestro José Cassiano Sobrinho, Jardim Sores, e que foi identificado como E.R. S. foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento, ocasião em que visualizaram em um campo de futebol, um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele, ao se ver flagrado pelos policiais, passou a apresentar comportamento suspeito e indicou muito nervosismo, vindo a caminhar de forma rápida, adentrando a uma lanchonete, que também é o endereço de sua residência, a qual fica em frente ao citado campo de futebol.

Os policiais o acompanharam e o abordaram no interior do imóvel, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo em razão de o indiciado ter apresentado resistência.

Em revista junto a ele os policiais encontraram no interior do bolso da bermuda dele um invólucro plástico verde contendo sete pinos com cocaína e a quantia em dinheiro de R$1.187.00 em notas diversas.

Ao ser indagado sobre os fatos ainda no local o indiciado confirmou que estava exercendo o tráfico de drogas e que estava no campo de futebol aguardando o recebimento de uma grande quantidade de drogas que iria revender.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o E.R.S., fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

 Os pinos com cocaína e o dinheiro encontrados com o indiciado, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Força Tática apreende arma e cocaína em residência de menor no bairro Santana
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/07/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra

A professora A.C.E.O., 31 anos, morador ano bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia relatando que ela caminhava pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, nas proximidades do campo da Telesp, localizado

Policial

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Ibirapuera

A vítima G.F.C., 24 anos, informou na delegacia que por volta das 14h20, ele trefegava com sua motocicleta Honda Titan 160, ano 2019, vermelha, pela Avenida Ibirapuera, perfazendo o sentido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta