BARRETOS: Auxiliar de produção é preso traficando drogas em sua casa
17 de junho de 2021 632 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de produção é preso traficando drogas em sua casa

O auxiliar de produção J.I.P., 20 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, que por volta das 19 horas, eles receberam a informação de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas pela Avenida Quatorze de Julho, bairro Derby Clube, e diante de tais informações, eles se dirigiram até o local, que se tratava de uma casa.

No imóvel os policiais foram recebidos pela esposa do indiciado, a qual autorizou a entrada na residência e no interior da casa os Militares localizaram o indiciado, que ao ser indagado a respeito das drogas, confessou que estava efetuando tráfico naquele local, sendo localizadas no guarda-roupa, duas porções grandes de maconha com peso, seis pinos contendo cocaína e a quantia de R$77,00, em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(17/06/2021)
Next BARRETOS: Polícia localiza arma em lixeira na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore

No final da movimentada e tensa noite desta terça-feira, 17, em Olímpia, um rapaz de apenas 21 anos de idade acabou perdendo a vida ao bater violentamente com a moto que dirigia contra uma árvore. Segundo o B.O. 

Policial

BARRETOS: Captura de procurado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

O indiciado L.H.O.M., 32 anos, morador no bairro Newton Siqueira Sopa, foi apresentado no Plantão Policial pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Felix, os quais informaram que abordaram o

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe do falso boleto e perde quase 5 mil

Afirmando ter sido vítima de estelionato, a vítima T.R.S.T., mulher, 34 anos, noticiou na delegacia que ela procurou o site de uma financeira e após manter contato, foi direcionada para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta