BARRETOS: Auxiliar de cozinha é agredido pelo vizinho
8 de maio de 2021 562 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de cozinha é agredido pelo vizinho

O auxiliar de cozinha J.C.C.S., 51 anos, morador no bairro Marília, foi agredido fisicamente pelo seu vizinho, a quem ele identificou como “Marcos”.

Segundo o relato da vítima, ele estava em frente a sua residência quando o autor chegou desferindo chutes contra sua pessoa, sem que ele tivesse chance de se defender e durante a agressão o autor proferia ameaças a vítima, e em determinado momento o autor disse: “Se eu ver você com minha mulher vou te matar” (sic).

Ocorre que o autor acredita que a vítima tem um “caso” com sua esposa, e isso, de acordo com a vítima, não procede, devendo isso ser esclarecido em ocasião oportuna.

Ao final a vítima relatou que o autor só parou com agressão quando ele conseguiu se levantar e entrar em sua residência, vindo, posteriormente, a acionar a Policia Militar, tendo o autor se evadido antes da chegada dos policiais.

Foi verificado que a vítima apresentava hematomas pelo corpo, em especial no maxilar e dois de seus dentes haviam sido quebrados, tendo ele manifestado interesse em representar contra o agressor.

 

Anterior BARRETOS: Comerciante alega que estelionatário usou seu carro para aplicar golpe
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(08/05/2021)

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Após fugir da polícia em Bebedouro, homem é detido por porte de drogas em Colina

O investigado R.L.S., 32 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, sargento Azevedo e cabo Valadão, tendo os policiais informado que trabalham

Policial

BARRETOS: Força Patrulha prende servente por tráfico de drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente A.B.P., 35 anos, morador no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, além de apreenderem também 32

Barretos

BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato ao emitir cheques

A securitária L.B.C., 48 anos, moradora no bairro City Barretos, compareceu a delegacia e informou que estava em um posto de combustíveis, abastecendo o seu veículo, vindo a pagar com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta