BARRETOS: Autores de roubo a taxista são jovens e um deles confirmou ter agredido a vítima
8 de junho de 2021 909 Visualizações

BARRETOS: Autores de roubo a taxista são jovens e um deles confirmou ter agredido a vítima

Os Policiais Militares, soldados Balbino e Dener, apresentaram presa na delegacia de Barretos a indiciada A.P.M.S., mulher, 18 anos, moradora na cidade de Frutal/Minas Gerais, sendo também apresentados os menores G.A.C., 16 anos, morador no Distrito de Laranjeiras e C.F.S.M., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, os quais seriam os autores de um roubo a um taxista na cidade de Barretos.

De acordo com os policiais, eles receberam solicitação, via Copom, informando sobre uma denúncia anônima dando conta de que no Distrito de Laranjeira havia três indivíduos, em atitudes suspeitas, conduzindo um veículo Chevrolet Cobalt, o qual poderia ser o mesmo veículo que havia sido roubado no dia anterior em Barretos durante uma corrida de táxi.

Diante destas informações os policiais se deslocaram até o distrito de Laranjeiras para fazer o patrulhamento com vistas ao veículo e quando eles chegaram ao início da Estrada Municipal Campo Grande, populares indicaram o veículo que estava abandonado em um local conhecido como “Beira da mata”.

Ficou constatado que se tratava mesmo do veículo que havia sido roubado em Barretos, estando o carro estacionado e trancado, e em contato com populares, os policiais obtiveram as características dos indivíduos, sendo dois jovens e uma mulher, e um dos homens seria de cabelo loiro e barba, a mulher usava camiseta listrada e outro homem era de compleição magra.

Ocorre que os policiais já haviam cruzado com esses indivíduos na Rua Sebastião Bibiano Moreira, e então retornaram ao local, vindo a encontrá-los, sendo os três abordados e identificados.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os três, e quando indagados, o menor C.F.S.M., relatou que na noite anterior eles estavam na cidade de Barretos, quando por volta das 20 horas foram até o ponto de táxi localizado na Rodoviária da cidade e solicitaram uma corrida até o distrito de Alberto Moreira diretamente ao taxista, e então, em um local oportuno, uma estrada de terra, eles anunciaram o roubo e levaram o carro, deixando o motorista na estrada, afirmando que não utilizaram nenhuma arma, mas agrediram o motorista, e em seguida eles foram para o distrito de Laranjeiras com o carro.

Já o outro adolescente e a maior de idade relataram que apenas faziam companhia ao C.F.S.M. e nada fizeram, porém, foi mantido contato com o motorista vítima e no local ele reconheceu os três como sendo aqueles que praticaram o roubo de seu veículo na noite anterior.

Na delegacia foi determinado que a mulher fosse levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, enquanto os menores foram levados para a cidade de Araraquara, permanecendo todos eles à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Aposentada é rendida e roubada por homens armados em sua residência
Next REGIÃO: Homem aceita nudes de garota, é extorquido e perde R$18 mil em golpe

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prova do Conselho Tutelar acontece no domingo, dia 21

No próximo domingo, dia 21, acontece a prova do Conselho Tutelar, no Lar da Criança, na rua 34 entre as avenidas 19 e 17, das 8h às 11h. Segundo o

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência no bairro Califórnia

Moradora na Avenida Antônio Gomes de Andrade, bairro Califórnia, a vítima T.A.O.L., mulher, 24 anos, informou na delegacia que ela estava viajando e quando retornou para a sua residência, logo

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta