BARRETOS: Aumenta procura pela vacina do sarampo nos postos de vacinação
26 de agosto de 2019 738 Visualizações

BARRETOS: Aumenta procura pela vacina do sarampo nos postos de vacinação

A constatação de 12 casos suspeitos de sarampo em Barretos e que ainda aguardam resultados do Instituto Adolfo Lutz, e com vários casos registrados em cidades paulistas e em algumas cidades da região como Franca, Ribeirão Preto, Rio Preto e Sertãozinho, fez aumentar a procura pelas doses da vacina nos postos de vacinação da cidade. No Postão de Saúde, a técnica de enfermagem, Andreia Jandosa da Silva, disse que diariamente é grande o número de pessoas buscando orientação se é preciso vacinar, a vacina que era aplicada apenas na rotina, está tendo uma média de 50 atendimentos. “Orientamos as pessoas que tragam a carteira de vacinação para verificar se está com as vacinas em dia, caso não esteja serão vacinados”, explicou.

As crianças só podem ser vacinadas com 1 ano, contudo se forem viajar para áreas de surto no Estado, estão sendo vacinadas com seis meses.

Na manhã de ontem, a psicóloga Tais Thomé, levou o seu filho de 3 anos para ser vacinado e também se vacinou. “Temos que cumprir o nosso papel de vacinar, porque doenças que já estavam erradicadas estão voltando”, afirmou.

Fonte: Lombarts comunicação

Anterior OLÍMPIA: Bombeiros apagam fogo em local habitado por moradores de rua
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Justiça Federal de São Paulo nega novo adiamento do Enem 2020

As provas estão marcadas para 17 e 24 de janeiro A juíza Marisa Claudia Gonçalves Cucio, da 12ª Vara Cível Federal de São Paulo, negou hoje (12) o adiamento do

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Ueslei Henrique Carreira, trabalhador rural, morador na cidade de Jaborandi, foi morto com uma facada no pescoço em frente ao Hospital Municipal da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta