Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi
10 de setembro de 2017 11431 Visualizações

Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Ueslei Henrique Carreira, trabalhador rural, morador na cidade de Jaborandi, foi morto com uma facada no pescoço em frente ao Hospital Municipal da cidade na noite do último domingo.

Segundo consta, a equipe de Polícias Civis que estavam de Plantão em Barretos foram acionados a comparecerem até a Rua Amadeu Pagliusi, na cidade de Jaborandi, para atenderem a uma ocorrência, onde uma pessoa havia sido esfaqueada e quando lá chegaram mantiveram contatos com algumas pessoas, sendo apurado de forma preliminar que Ueslei Henrique se encontrava em frente ao hospital municipal a fim de ser atendido depois que se envolveu em uma briga ocorrida em um bar , tendo se desentendido com uma pessoa identificada como “Tatá’, que o teria agredido com um soco na cabeça.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e enquanto estava em frente ao hospital aguardando atendimento, foi agredido fisicamente sendo atingido com um golpe de faca na região do pescoço, lado direito, falecendo no local.

Uma testemunha, identificada como “João Carlos”, afirmou que um veículo Fiat Palio, vermelho, foi visto evadindo-se do local logo após o crime, sendo que a pessoa de “Tatá”, apelido do suspeito Atanael Ornelas da Silva, que momentos antes agrediu a vítima no bar, é proprietário de um carro desta cor e modelo.

Os policiais realizaram diligências na residência de”Tatá”, mas ele não se encontrava por lá, assim como seu carro também não estava na casa.

Foi apreendida uma faca com manchas de sangre, possivelmente tratando-se da arma crime, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior RESULTADO DA SEGUNDA RODADA VARZEANO
Next Presos, Joesley e Saud serão transferidos para Brasília ainda hoje

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Carro bate em moto e invade loja em avenida movimentada

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Francisco Junqueira com a Rua João Ramalho. Motorista e motociclista tiveram ferimentos leves. Duas mulheres ficaram feridas depois que um carro invadiu uma loja

Policial

BARRETOS: Menor é flagrado com quadro de bicicleta furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Mara e Adriano, tendo eles apresentado o menor A.H.B.C., 11 anos, morador no bairro Dom Bosco, em companhia de sua

Sem categoria

BARRETOS: Polícia localiza e apreende arma de fogo usada em tentativa de homicídio nos Conjunto Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos, Santana e Fernandes, apreenderam uma arma de fogo que teria sido utilizada em uma crime ocorrido em Barretos, sendo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta