BARRETOS: Armado com facão, homem provoca danos e faz ameaças em residência
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Madeira e Sichinelli, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 06, bairro São José, pois, segundo denúncia, havia um indivíduo negro com um facão, o qual teria invadido uma residência.
Os Militares imediatamente para lá se dirigiram e quando estavam próximos, visualizaram e abordaram o D.F.S., 30 anos, ajudante de pedreiro, morador na Travessa Lacerda, bairro São José, que trazia em suas mãos um facão.
Em seguida os policiais mantiveram contato com a vítima D.F.A.C., mulher, 30 anos, e ela relatou que estava sozinha em sua casa, tendo o seu marido saído para comprar uma pizza, ocasião em que ela ouviu batendo no portão e quando foi até a porta o autor já se encontrava dentro de seu quintal, na parte da frente da casa, com um facão na mão e gritando que queria entrar na residência para ver se seu cachorro estava lá.
A vítima então respondeu que não iria deixar o home entrar em sua casa e não abriu o segundo portão para ele entrar.
Neste momento o autor começou a danificar o segundo portão com o intuito de entrar na casa, mas não conseguiu, sendo surpreendido pela chegada do marido da vítima, o que fez com que ele saísse correndo.
O marido da vítima conseguiu abordar o autor e perguntou o que estava acontecendo, momento em que o autor disse que procurava por seu cachorro, obtendo como resposta que não havia cachorro nenhum na residência.
O autor então foi em direção ao marido da vítima com a intenção de agredi-lo com o facão, mas o homem se armou com um macaco de ferro (utilizado em veículos) e impediu a agressão.
Na delegacia o caso foi registrado como dano e ameaça, sendo o autor liberado logo em seguida.
Você pode gostar também
BARRETOS: Danos em CEMEI no bairro Sumaré
A Coordenadora do CEMI Humberto Minaré, instalado a Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, senhora N.M.P., 60 anos, foi até a delegacia e informou que tomou conhecimento por meio de
BARRETOS: Uso de Documento Falso/Estelionato
Após denúncia anônima, informando que J. C., estaria com um RG falso e que estava aplicando vários golpes por Barretos. E que na data de ontem iria realizar uma grande
REGIÃO: Mulher é presa por favorecer prostituição de menores
Pelo menos duas adolescentes de 17 anos eram exploradas sexualmente Uma mulher de 24 anos foi presa por crime de rufianismo – quando a pessoa lucra com a prostituição alheia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.