BARRETOS: Auxiliar de cozinha registra queixa por calunia
31 de janeiro de 2019 1001 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de cozinha registra queixa por calunia

A auxiliar de cozinha F.S.P., 24 anos, moradora na Rua 44, bairro Rios, esteve na delegacia noticiando que dias atrás, o filho de sua vizinha, identificada como E.B., estava soltando pipa em frente a sua residência, acompanhado por outras crianças.

Ocorre que em determinado momento, todas as crianças saíram correndo atrás de uma pipa e o garoto deixou seu celular na calçada em frente à casa da vítima, fato este não presenciado pela vítima.

Posteriormente a Policia Militar esteve na residência da vítima, perguntando se ela não havia visto o celular do garoto, ocasião em que o policial solicitou seus documentos para registro da ocorrência.

Ocorre que depois disso a vizinha mandou mensagens através do
“Messenger”, acusando a vitima de ter pegado o celular e ter vendido o mesmo, fazendo desta forma que a vítima se sentisse muito constrangida, sendo o caso registrado e a vítima orientada quanto à necessidade do procedimento investigativo, bem como apresentar queixa-crime junto ao Fórum local.

Anterior BARRETOS: Armado com facão, homem provoca danos e faz ameaças em residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Anvisa recebe pedido de uso emergencial de medicamento contra covid-19

Combinação de remédios é produzida pela Eli Lilly do Brasil  A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu, nesta terça-feira (30), mais um pedido de uso emergencial de medicamento para

Últimas Notícias

BARRETOS: Paula Lemos recebe deputado estadual e solicita de recursos para assistência, esporte e infraestrutura

A prefeita Paula Lemos, acompanhada da secretária municipal de Governo e Gestão Estratégica, Graça Lemos, recebeu na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro/21, no auditório do Paço Municipal “Simão Antônio

Últimas Notícias

REGIÃO: Técnica de informática é esfaqueada ao oferecer um copo d’água

Uma técnica de informática foi esfaqueada após o criminoso pedir um copo d’água. O crime aconteceu na última quarta-feira (24) às 13h no bairro São Thomás II, em Rio Preto. 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta