BARRETOS: Armado com facão, homem provoca danos e faz ameaças em residência
30 de janeiro de 2019 1200 Visualizações

BARRETOS: Armado com facão, homem provoca danos e faz ameaças em residência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Madeira e Sichinelli, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 06, bairro São José, pois, segundo denúncia, havia um indivíduo negro com um facão, o qual teria invadido uma residência.

Os Militares imediatamente para lá se dirigiram e quando estavam próximos, visualizaram e abordaram o D.F.S., 30 anos, ajudante de pedreiro, morador na Travessa Lacerda, bairro São José, que trazia em suas mãos um facão.

Em seguida os policiais mantiveram contato com a vítima D.F.A.C., mulher, 30 anos, e ela relatou que estava sozinha em sua casa, tendo o seu marido saído para comprar uma pizza, ocasião em que ela ouviu batendo no portão e quando foi até a porta o autor já se encontrava dentro de seu quintal, na parte da frente da casa, com um facão na mão e gritando que queria entrar na residência para ver se seu cachorro estava lá.

A vítima então respondeu que não iria deixar o home entrar em sua casa e não abriu o segundo portão para ele entrar.

Neste momento o autor começou a danificar o segundo portão com o intuito de entrar na casa, mas não conseguiu, sendo surpreendido pela chegada do marido da vítima, o que fez com que ele saísse correndo.

O marido da vítima conseguiu abordar o autor e perguntou o que estava acontecendo, momento em que o autor disse que procurava por seu cachorro, obtendo como resposta que não havia cachorro nenhum na residência.

O autor então foi em direção ao marido da vítima com a intenção de agredi-lo com o facão, mas o homem se armou com um macaco de ferro (utilizado em veículos) e impediu a agressão.

Na delegacia o caso foi registrado como dano e ameaça, sendo o autor liberado logo em seguida.  

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/01/2019
Next BARRETOS: Auxiliar de cozinha registra queixa por calunia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni

Os Policiais Civis de Barretos, investigadores, Luciano e Nicolas, apresentaram na delegacia o comerciante P.H.T., 55 anos, morador na Rua 22, centro da cidade, além de apresentarem também equipamentos de

Barretos

BARRETOS: Tático Comando apreende menores que praticaram roubo em loja de bebidas

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e o soldado Adriano Reis, com o apoio da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Pereira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta