BARRETOS: Aposentado afirma ter sido furtado por duas mulheres que entraram em sua residência no bairro Marília
O aposentado J.B.S., 65 anos, morador no bairro Marília, esteve no Distrito Policial e relatou que ele estava em sua residência quando, por volta das 13horas, lá chegaram duas mulheres, sendo uma delas morena e alta e a outra descrita como branca, estatura baixa e “gordinha”, e segundo a vítima, elas bateram no portão da sua residência e a mulher baixinha se identificou como sendo a mesma pessoa que guardou um carro na casa da vítima há alguns anos atrás.
Por essa razão o aposentado abriu o portão e as duas pediram para beber água, sendo que, posteriormente, a mulher de baixa estatura ficou conversando com a vítima no quintal da residência, enquanto que a outra mulher disse que iria ao banheiro.
Após a mulher morena e alta sair do banheiro, as duas foram embora e instantes depois o aposentado constatou que havia sido levado de sua residência os seus documentos, um rádio e um aparelho celular.
Também foi relatado pela vítima que que no mesmo dia, por volta das 14horas, ele encontrou a mulher alta, quando esta foi até a casa da vítima lhe vender um aparelho de medir pressão, momento em que o aposentado a indagou se ela havia subtraído os mencionados objetos, tendo ela respondido que sua amiga de baixa estatura era a autora do furto.
Nesta conversa foi constatado pela vítima que na esquina havia um indivíduo moreno, baixo e de camisa de esporte azul e branca, sendo que após a mulher morena e alta passar por este indivíduo, a mesma deu um sinal para ele e o mesmo a seguiu em direção a residência da vítima.
Por causa disso a vítima se dirigiu para o interior de sua casa e trancou o portão da mesma, ocasião em que este indivíduo bateu em seu portão e como a vítima não atendeu, ele foi embora.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Canil e ROCAM apreendem mais de 2,300 Kg de cocaína, pontos de LSD, Maconha, Ectasy e sete mil pinos vazios no Condomínio Mônaco
Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, os cabos Anderson Arábia e Ederson, acompanhados pelo cão Sadam e a cadela Luma, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, visando combater o
BARRETOS: Investigadores da DISE prendem homem e apreendem mais de três quilos de maconha
A equipe de investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Barretos, com os investigadores Luigi, José Eduardo, Alex e Adriana, sob o comando do delegado, Dr. João Brocanello
Programa sexual acaba na delegacia
m programa sexual entre um coordenador de vendas de 37 anos e a travesti Larissa de 19 anos acabou na Central de Flagrantes de Rio Preto. Larissa e outra travesti de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.