BARRETOS: Aposentado afirma ter sido furtado por duas mulheres que entraram em sua residência no bairro Marília
11 de janeiro de 2018 917 Visualizações

BARRETOS: Aposentado afirma ter sido furtado por duas mulheres que entraram em sua residência no bairro Marília

O aposentado J.B.S., 65 anos, morador no bairro Marília, esteve no Distrito Policial e relatou que ele estava em sua residência quando, por volta das 13horas, lá chegaram duas mulheres, sendo uma delas morena e alta e a outra descrita como branca, estatura baixa e “gordinha”, e segundo a vítima, elas bateram no portão da sua residência e a mulher    baixinha se identificou como sendo a mesma pessoa que guardou um carro na casa da vítima há alguns anos atrás.

Por essa razão o aposentado abriu o portão e as duas pediram para beber água, sendo que, posteriormente, a mulher de baixa estatura ficou conversando com a vítima no quintal da residência, enquanto que a outra mulher disse que iria ao banheiro.

Após a mulher morena e alta sair do banheiro, as duas foram embora e instantes depois o aposentado constatou que havia sido levado de sua residência os seus documentos, um rádio e um aparelho celular.

Também foi relatado pela vítima que que no mesmo dia, por volta das 14horas, ele encontrou a mulher alta, quando esta foi até a casa da vítima lhe vender um aparelho de medir pressão, momento em que o aposentado a indagou se ela havia subtraído os mencionados objetos, tendo ela respondido que sua amiga de baixa estatura era a autora do furto.

Nesta conversa foi constatado pela vítima que na esquina havia um indivíduo moreno, baixo e de camisa de esporte azul e branca, sendo que após a mulher morena e alta passar por este indivíduo, a mesma deu um sinal para ele e o mesmo a seguiu em direção a residência da vítima.

Por causa disso a vítima se dirigiu para o interior de sua casa e trancou o portão da mesma, ocasião em que este indivíduo bateu em seu portão e como a vítima não atendeu, ele foi embora.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 12/01/2018
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 12/01/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe Bravo, prende três por tráfico de drogas

A equipe Bravo da Policia Militar, composta pelos cabos, Hilton e Renato, receberam informações de que pela Rua Cristiano Carvalho com a Avenida Vivaldo de Oliveira, Jardim Arizona, indivíduos estariam

Policial

Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00

A pensionista A.C.R., 72 anos, moradora na Avenida Santos Dumont, bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial e relatou que foi até o banco em que é cliente, na agência do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta