barretos: Aposentada alega estar sendo ameaçada pelo filho
4 de março de 2020 592 Visualizações

barretos: Aposentada alega estar sendo ameaçada pelo filho

A aposentada R.R.G., 64 anos, moradora na Avenida 17, centro da cidade, relatou aos Policiais Militares, Toge e Arutin, que seu filho, D.G.G., 39 anos, é usuário de drogas e pelo fato de ele estar separado judicialmente, ela o acolheu em sua casa, porém, a vítima alega que vez ou outra, é obrigada a dar dinheiro para o filho para evitar ameaças e agressões.

Na noite anterior ao registro da ocorrência, a vítima deu dinheiro para o filho e pelo fato dele também apoderar-se de um liquidificador para vender, a aposentada disse que iria chamar a polícia, ocasião em que, em tom agressivo, o filho disse que iria quebrar a casa toda, se a polícia fosse acionada.

Em razão dessa agressividade a aposentada sentiu-se ameaçada pelo filho, que ainda danificou o portão da casa quando estava discutindo com a ex-amásia, que, também estava presente. 

Ao final a vítima manifestou interesse em não representar contra o investigado.

Anterior JABORANDI: Policia localiza drogas, motos e quase 10 mil em residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/03/2020

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma

O desempregado M.B.T.S., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano, os quais ainda

Barretos

BARRETOS: Operadora de caixa é roubada ao descer em ponto de ônibus

Por volta das 20 horas, logo após ter encerrado seu dia de trabalho, a vítima E.T.S., 34 anos, operadora de caixa, desceu do ônibus de transporte público em um ponto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta