BARRETOS: Após troca de tiros com policiais, homem morre no bairro Santa Isabel
Um homem de 33 anos, identificado como Tiago Rodrigues, morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, conhecido nos meios policiais como “Costela”, foi morto depois de reagir a uma abordagem policial e efetuar troca de tiros com Policiais Militares.
Segundo consta, Policiais Militares realizavam uma operação tendo como objetivo prender “Costela”, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apontado como o comandante do tráfico de drogas naquele local, além de terem o conhecimento de que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, havendo contra ele um Mandado de Prisão.
Os policiais se dirigiram até o bairro Santa Isabel e quando lá chegaram, visualizaram “Tiago Costela” em um terreno baldio, e quando ele percebeu a chegada dos Militares, empreendeu fuga. Foi dada ordem para que ele parasse, ocasião em que a ordem não foi obedecida, tendo os policiais percebido que ele estava armado com um revólver depois que o mesmo efetuou disparos na direção dos policiais.
Novamente os Militares reagiram efetuando disparos, acabando por atingir “Tiago Costela”, que foi o ao solo alvejado. Imediatamente os policiais o desarmaram e solicitaram socorro médico, porém foi constatado o óbito ainda no local pela equipe do SAMU, sendo “Tiago Costela” atingido por três disparos, sendo dois na região do tórax e um nas nádegas.
O delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, em companhia do investigador Antônio Duarte, esteve no local juntamente com o perito Paulo da Rocha, e ali foram recolhidas cápsulas deflagradas, além do revólver utilizado por “Tiago Costela”, um revolver Taurus, calibre 38, em bom estado, com três munições deflagradas e uma intacta, além de apresentar numeração suprimida.
Você pode gostar também
REGIÃO: Morador de rua morre após ser espancado
Polícia Militar afirma que vítima estava com mulher embaixo de ponte quando agressor bateu no casal com um pedaço de madeira; dívida de drogas pode ter sido motivo de briga
BARRETOS: Furto em imóvel no Residencial Minerva
Moradora na Rua Ermelinda da Silva Carnaz, Residencial Minerva, a senhora V.C.P., 31 anos, noticiou na delegacia que ela ausentou de sua residência, vindo a retornar somente três dias depois,
BARRETOS: Autor de roubo é agredido por testemunhas após praticar roubo na via pública
Os Policiais Militares, cabos Isaias e Alonso, após receberem do COPOM a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo na Avenida dos Coqueiros próximo à Avenida Amapá, se
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.