BARRETOS: Net Barretos terá ponto de atendimento no North Shopping em breve
11 de abril de 2018 2055 Visualizações

BARRETOS: Net Barretos terá ponto de atendimento no North Shopping em breve

Empresa genuinamente barretense, que faz questão de dizer isso até no nome, a Net Barretos cresceu e ao longo de nove anos de atuação no mercado de tecnologia e comunicação, atualmente atende também as cidades de Bebedouro/SP, Colina/SP e Jaborandi/SP. Estará presente no North Shopping Barretos com um ponto de atendimento ao cliente, trazendo toda a estrutura de conforto e atendimento personalizado.

Desde a aquisição de serviços ou novos serviços, até a possibilidade de pagamento de mensalidades ou compra de equipamentos, tudo será feito na nova loja, que está sendo montada no espaço em frente as Americanas.

O diferencial da Net Barretos, além de estar mais próxima de seus clientes que as multinacionais convencionais, é oferecer um atendimento humanizado facilitando o dia a dia dos clientes, e planos de internet através da tecnologia mais moderna que existe a Fibra Óptica, possibilitando uma experiência de navegação única.

 
Para o novo ponto de atendimento, no North Shopping, terá o horário de atendimento estendido que será de segunda a sábado das 8h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h, com uma equipe treinada para atender clientes de Barretos e região, seja ele residencial que quer obter conexão de Internet para a sua casa ou um empresário em busca de soluções para a transmissão e recepção de dados de sua empresa. Tudo num local confortável e acolhedor, instalado dentro do centro de compras que é referência na região.

“Atribuímos o crescimento da empresa não apenas a nossa garra e disposição para a busca de um serviço de qualidade, mas também ao fato de que a região entendeu que ter um provedor de internet mais próximo, fisicamente, garante a qualidade pois permite o diálogo constante, inclusive para reclamar insatisfações e cobrar desempenho. Com a loja no shopping queremos ficar ainda mais acessíveis a nossos clientes, pois é nessa relação de proximidade que estamos conseguindo atende-los sob medida”, diz o diretor da Net Barretos Fernando Henrique.

Hoje a empresa gera mais de 120 empregos diretos nas cidades onde atua e outros 460 indiretos, com uma frota de 45 veículos e uma estrutura de equipamentos de última geração.

Anterior BARRETOS: Após troca de tiros com policiais, homem morre no bairro Santa Isabel
Next BARRETOS: Corpo de ex-empresário é encontrado sem vida no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Primeira Página

PT de Ribeirão Preto diz que Palocci sofreu ‘tortura psicológica’

O presidente do diretório do PT de Ribeirão Preto (SP), Fernando Tremura, afirmou que o ex-ministro Antonio Palocci teria prestado depoimento para o juiz Sérgio Moro, no último dia 6,

Policial

Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Clina, os cabos, Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro B.H.F.B., 20 anos, morador na Cohab 2, em Colina. Informaram

Primeira Página

BARRETOS – Homicídio no Zequinha Amêndola: Autor se apresenta a polícia e relata as razões que o levaram a cometer o crime

A Policia Civil de Barretos, com os investigadores da DIG e DISE, sob o comando do delegado, Dr. João Brocanello Neto, esclareceram o homicídio registrado na manhã do último dia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta