BARRETOS: Após troca de tiros com policiais, homem morre no bairro Santa Isabel
11 de abril de 2018 2642 Visualizações

BARRETOS: Após troca de tiros com policiais, homem morre no bairro Santa Isabel

Um homem de 33 anos, identificado como Tiago Rodrigues, morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, conhecido nos meios policiais como “Costela”, foi morto depois de reagir a uma abordagem policial e efetuar troca de tiros com Policiais Militares.

Segundo consta, Policiais Militares realizavam uma operação tendo como objetivo prender “Costela”, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apontado como o comandante do tráfico de drogas naquele local, além de terem o conhecimento de que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, havendo contra ele um Mandado de Prisão.

Os policiais se dirigiram até o bairro Santa Isabel e quando lá chegaram, visualizaram “Tiago Costela” em um terreno baldio, e quando ele percebeu a chegada dos Militares, empreendeu fuga. Foi dada ordem para que ele parasse, ocasião em que a ordem não foi obedecida, tendo os policiais percebido que ele estava armado com um revólver depois que o mesmo efetuou disparos na direção dos policiais.

Novamente os Militares reagiram efetuando disparos, acabando por atingir “Tiago Costela”, que foi o ao solo alvejado. Imediatamente os policiais o desarmaram e solicitaram socorro médico,   porém foi constatado o óbito ainda no local pela equipe do SAMU, sendo “Tiago Costela” atingido por três disparos, sendo dois na região do tórax e um nas nádegas.

O delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, em companhia do investigador Antônio Duarte, esteve no local juntamente com o perito Paulo da Rocha, e ali foram recolhidas cápsulas deflagradas, além do revólver utilizado por “Tiago Costela”, um revolver Taurus, calibre 38, em bom estado, com três munições deflagradas e uma intacta, além de apresentar numeração suprimida.

Anterior MORTES ONTEM (10) E HOJE(11) EM BARRETOS
Next BARRETOS: Net Barretos terá ponto de atendimento no North Shopping em breve

Você pode gostar também

Policial

Ambulância de Guaraci com seis pessoa capota em rodovia e lavrador morre ao dar entrada em hospital

lavrador Jurandir Luís dos Santos, 54 anos, que morava na cidade de Guaraci, morreu vítima de acidente de trânsito quando uma ambulância daquela cidade, ocupada por outras cinco pessoas, todas

Policial

ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime

Jorge Aparecido do Nascimento teria caído de 13 metros de altura; vítima será sepultada na Bahia Um pintor de 53 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13) após cair de

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta