BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso pela Força Táticas traficando drogas na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes
20 de novembro de 2018 1110 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso pela Força Táticas traficando drogas na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado W.S.P.F., 26 anos, depois que o mesmo foi surpreendido na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com a Rua 38, comercializando entorpecentes.

Segundo consta, por volta das 16h50, a Equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando no citado endereço, eles visualizaram um indivíduo que por sua vez, ao avistar a viatura, empreendeu fuga a pé, adentrando a uma residência e em seguida ele tentou pular o muro, entretanto, foi detido.

Neste momento os policiais avistam outro indivíduo, correndo no pelo imóvel com um objeto na mão, e ao ser realizada busca no local onde o indivíduo abordado tentou pular, foi encontrado um aparelho celular e em busca pessoal junto a ele foram encontrados cinco eppendorfs com cocaína e a quantia de R$60.00 em dinheiro.

Também foram realizadas buscas no sentido de localizar e identificar o indivíduo que fugiu, porém, o mesmo não foi localizado.

O indivíduo abordado foi identificado como W.S.P.F., e diante dos fatos o Policial, cabo Mattos deu voz de prisão a ele, que foi apresentado ao delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e determinou a apreensão da droga, celular e dinheiro, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem encontrado morto em rodovia é reconhecido pela família
Next REGIÃO: Homem é investigado por tentar abusar sexualmente da própria filha

Você pode gostar também

Policial

Furto em obra no Condomínio Florada dos Ipês

O engenheiro civil I.R.T., 22 anos, informou no Distrito Policial que ele é o responsável por uma obra em andamento no Condomínio Florada dos Ipês, e quando ele chegou ao

Policial

BARRETOS: Moradores em Alberto Moreira registram queixa por ameaça

No Distrito Policial estiveram as vítimas J.P., 56 anos, P.V.P., lavrador, 29 anos e M.A.M., comerciante, 59 anos, e eles informaram que são vizinhos de chácara no Distrito de Alberto

Barretos

MORTES EM BARRETOS NESSE FIM DE SEMANA (22 A 23 DE ABRIL)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SEBASTIANA VILELA DE OLIVEIRA 22/abr 93 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOÃO MARQUES GARRUCHO 22/abr 97 ANOS MACULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL NATALINA SANTOS MARTINS 22/abr 83 ANOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta