BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso pela Força Táticas traficando drogas na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes
20 de novembro de 2018 721 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso pela Força Táticas traficando drogas na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado W.S.P.F., 26 anos, depois que o mesmo foi surpreendido na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com a Rua 38, comercializando entorpecentes.

Segundo consta, por volta das 16h50, a Equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando no citado endereço, eles visualizaram um indivíduo que por sua vez, ao avistar a viatura, empreendeu fuga a pé, adentrando a uma residência e em seguida ele tentou pular o muro, entretanto, foi detido.

Neste momento os policiais avistam outro indivíduo, correndo no pelo imóvel com um objeto na mão, e ao ser realizada busca no local onde o indivíduo abordado tentou pular, foi encontrado um aparelho celular e em busca pessoal junto a ele foram encontrados cinco eppendorfs com cocaína e a quantia de R$60.00 em dinheiro.

Também foram realizadas buscas no sentido de localizar e identificar o indivíduo que fugiu, porém, o mesmo não foi localizado.

O indivíduo abordado foi identificado como W.S.P.F., e diante dos fatos o Policial, cabo Mattos deu voz de prisão a ele, que foi apresentado ao delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e determinou a apreensão da droga, celular e dinheiro, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem encontrado morto em rodovia é reconhecido pela família
Next REGIÃO: Homem é investigado por tentar abusar sexualmente da própria filha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia surpreende jovem e menor de idade traficando drogas no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Wanderson, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, ocasião em que passaram

Policial

REGIÃO: Homem agride e ameaça esposa grávida com faca

Um homem, de 27 anos, foi preso após agredir a própria esposa grávida de seis meses, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Nova Esperança em Rio Preto. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta