2 de janeiro de 2020 0 770 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga com moto, desempregado é preso por tráfico de drogas

O indiciado D.L.S.C., 30 anos, desempregado, morador na Avenida 05, foi preso no bairro Santa Cecília, pelos Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Derby Clube, quando na Avenida Derby Clube com a Rua 10 de Março, eles visualizaram uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, e assim que o condutor da moto percebeu a presença da viatura policial, ele empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais então deram início ao acompanhamento, que ocorreu por cerca de cinco quilômetros, sendo observado pelos Militares que durante a fuga eram dispensadas embalagens plásticas contendo entorpecentes e um pacote com dinheiro, sendo eles detidos na Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro Santa Cecília.

Os dois foram identificados como J.I.E.A., 27 anos, auxiliar de mecânico, morador no bairro São Francisco e D..L.S.C., sendo ambos revistados.

Com o indiciado D.L.S.C., que era o condutor da moto, foi encontrada uma cédula de R$50,00 e com o garupa, nada de ilícito foi localizado, sendo ainda constatado que o condutor da moto não era habilitado e não portava a documentação da motocicleta.

Os policiais refizeram o trajeto visando localizar as drogas e pacote de dinheiro dispensados pelo indiciado, mas conseguiram encontrar, jogados na via pública, somente 14 pinos com cocaína e uma cédula de R$10.00.

Questionado sobre os fatos o J.I.E.A., disse que apenas estava de carona com o indiciado e não sabia que ele estava com entorpecente, sendo que o alertou várias vezes para que parasse o veículo quando da fuga e observou quando ele dispensou algo na via pública, não sabendo o que era.

A droga, que teve peso aproximado de 20 gramas e foi apreendida, enquanto o dinheiro também foi apreendido, sendo o indiciado apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que depois do registro do escrivão Marcos Aurélio, determinou que o desempregado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A moto foi recolhida administrativamente em razão de estar com o Licenciamento vencido.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/01/2020
Next BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Secretária é vítima de furto quando adentrava a sua residência

Moradora na Rua 44, bairro Baroni, a secretária M.P.A., 49 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas ela chegou em sua casa e quando estava adentrando a

Policial

BARRETOS: Força Tática prende servente e localiza apartamento utilizado por traficantes

A equipe da Força Tática, com os Militares, cabos Fernandes e Domingues,além do soldado Daniel, prenderam o servente D.A.R., 24 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo relatado que os

Policial

BARRETOS: Polícia trabalha para identificar homem que efetuou disparos contra motorista e depois contra carro onde estavam cinco crianças

Na delegacia esteve a vítima C.E.M.A., 41 anos, relatando que ele trafegava com seu carro pela Avenida 43 na companhia de cinco crianças, porém, assim que ele chegou no cruzamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta