BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado
O indiciado A.M.R., 42 anos, morador na Avenida 47, bairro Pimenta, foi preso pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, depois de ser surpreendido dirigindo embriagado.
Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM para prestarem atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim Califórnia.
Ao chegarem ao local, os Militares constataram que o indiciado estava na condução de um veículo Fox, ano 2006, prata, quando veio a colidir contra o veículo Parati, ano 1996, prata, que pertence ao impressor W.M.S., 36 anos, morador naquele bairro, estando o veículo Parati, devidamente estacionado na via pública.
Foi percebido pelos policiais que o indiciado apresentava sinais notórios de embriaguez, tais como: andar cambaleante e odor etílico, e por não haver naquele momento o etilômetro, o indiciado foi apresentado no Plantão Policial, onde o médico legista foi acionado e através de exames foi constatado que o motorista encontrava-se embriagado, sendo dada a ele, voz de prisão.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, sendo o indiciado liberado e seu carro estregue a uma pessoa devidamente habilitada.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vendedores ambulantes são detidos por desobediência
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, sargento Andrea e cabo Cipriano, os quais também apresentaram o L.R.S., 19 anos, J.P.M.L., 26 anos e o C.J.M.J., 21 anos,
BARRETOS: Após ocupar imóvel pertencente a igreja, homem começa a vender objetos
O senhor W.T.S., 52 anos, morador no bairro Aeroporto, registrou ocorrência de apropriação indébita no Distrito Policial, noticiando ser presidente de uma igreja evangélica instalada na Avenida Agostinho Domingues, Jardim
REGIÃO: Homem mata amigo a facadas durante churrasco
Segundo informações da Polícia Militar, ciúmes teria motivado o crime que terminou com 13 facadas Um homem de 44 anos foi morto a facadas durante um churrasco na madrugada deste
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.