BARRETOS: Após fuga e queda em buraco, adolescente é detido com cocaína, crack e dinheiro
Os Policiais Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, apreenderam no bairro Zequinha Amêndola, o menor F.G.O.S., 17 anos, morador no bairro Leda Amêndola, o qual estava exercendo o tráfico de drogas.
Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento de rotina quando na Rua Nemer Assad Mockdeci com a Kozo Itigi, eles visualizaram um indivíduo com uma sacola na mão, e como o local é conhecido como
ponto de tráfico de entorpecentes, os policiais passaram a observá-lo, e com a aproximação da viatura, foi dada ordem de parada ao rapaz, que então correu em direção a uma mata situada nas proximidades.
Foi iniciado o acompanhamento a pé, sendo o menor, a todo momento, acompanhado de perto, sendo que, durante a fuga ele acabou caindo em um buraco fundo, de aproximadamente cinco metros de profundidade, porém, não apresentou nenhuma lesão.
O menor então foi abordado e identificado e embaixo dele os Militares encontraram a sacola, que continha em seu interior, 25 pinos com cocaína e 21 pedras de crack, sendo ainda encontrada no bolso da roupa dele, a quantia de R$869,00 em dinheiro trocado, típico do comércio de entorpecentes.
O adolescente foi indagado sobre a droga localizada e confessou a prática do tráfico, afirmou ser também usuário de cocaína, sendo ele então conduzido até a delegacia, onde na presença de sua mãe, ele confessou que estava vendendo drogas e fugiu quando viu os policiais, tendo caído em um buraco, sendo ele o proprietário do entorpecente e que o dinheiro era proveniente da venda de drogas.
O delegado, Dr. Edison Winning, deliberou pela não soltura do adolescente, que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a droga e dinheiro foram apreendidos em auto próprio.
Você pode gostar também
REGIÃO: Irmãs são presas suspeitas de matar homem com golpe de faca
Vítima foi esfaqueada dentro do imóvel onde morava e caminhou para pedir socorro até um posto de combustíveis, onde caiu e não resistiu aos ferimentos. Jovens confessaram o crime e
REGIÃO: Homem morre após ter se envolvido em briga de bar
Wilson José de Laia esfaqueou um rapaz durante a cobrança de uma dívida. Ele também foi esfaqueado e não resistiu. Wilson José de Laia de 40 anos morreu após ficar
BARRETOS: Travesti ameaça vítima e furta celular na Avenida 21
Morador na Avenida 41, o ajudante de pintor, J.R.M.M., 42 anos, esteve na delegacia e informou que ele caminhava pela Avenida 21, em direção ao cemitério municipal, ocasião em que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.