BARRETOS: Apartamento é incendiado no Conjunto Luís Spina
25 de agosto de 2020 1815 Visualizações

BARRETOS: Apartamento é incendiado no Conjunto Luís Spina

Na delegacia estiveram as vítimas C.C.W.L., mulher, 29 anos, camareira e S.F.P.S.S., 27 anos, informando que por volta das 19 horas a vítima C.C.W.L., recebeu uma ligação de uma amiga informado que seu apartamento, o qual a vítima reside, estaria pegando fogo.

Neste momento a vítima S.F.P.S.S., também foi avisada por parentes sobre o incendido, e então, as duas mulheres foram até o apartamento, que situa-se no Bloco 3 do Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina.

Foi verificado que o apartamento estava com a porta trancada (sem sinais de arrombamento) e que todos móveis do local foram danificados pelo fogo.

Em relato a vítima C.C.W.L., informou que manteve um relacionamento com uma pessoa de nome “João Henrique”, por, aproximadamente, 5 anos e desde o mês de fevereiro deste ano, eles estão separados e, por não aceitar o fim do relacionamento, o homem teria a ameaçado, via   celular, com mensagens dizendo que teria posto fogo em seu apartamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e debelou as chamas no apartamento, estando também no local a equipe de peritos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Após fuga e queda em buraco, adolescente é detido com cocaína, crack e dinheiro
Next BARRETOS: Força Tática prende ajudante de pedreiro e apreende menor por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Mulher se lesiona ao passar com veículo sobre buraco de esgoto na Rua 30

Uma mulher de 32 anos, moradora na Rua São Paulo, bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial e noticiou que trafegava em um veículo Mitsubishi Outlander pela rua 30, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta