BARRETOS: Após discussão com irmão, marceneiro é atingido por facada desferida por sobrinho
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles relatado que foram acionados até a Santa Casa, onde a vítima B.B.D., 27 anos, marceneiro, morador na Avenida 27, centro da cidade, havia dado entrada com lesões provocadas por uma faca.
Foi mantido contato com a mãe da vítima, e ela relatou que o filho chegou em casa e começou a discutir com seu irmão, identificado como “Alex”, e durante a discussão, o filho de “Alex”, identificado como “Luiz Felipe”, interviu e desferiu a facada na região da costela da vítima, que foi socorrido por seus pais e levado até o hospital.
Não foi possível obter a versão da vítima que estava em cirurgia e se apresentava bastante agitado, sendo ainda relatado que o mesmo fazia uso de uma pochete, a qual continha em seu interior uma porção de maconha.
Ao final foi informado que a vítima não corria risco de morte, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Ladrões furtam cofre com dinheiro e outros objetos
Você pode gostar também
REGIÃO: Barretense tem celular furtado enquanto participava de show em Rio Preto
Residente na Avenida Demerval de Almeida, Cecap II, a vítima M.M.R., 31 anos, esteve no Plantão Policial relatando que estava em um “show” na cidade de São José do Rio
BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais
Uma mulher, 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial informando que em um site de relacionamento ela conheceu um indivíduo que se identificou como “Terry Abilene”,
BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(26/11/2021)
INFORMAÇÃO IMPORTANTE O PAT BARRETOS ESTA ATENDENDO NORMALMENTE NO POUPATEMPO BARRETOS JUNTO AO NORTH SHOPPING, NA ALA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS. LEMBRAMOS QUE PARA ACESSAR OS SERVIÇOS É
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.