BARRETOS: Após denúncia, desempregado foi preso por porte ilegal de arma de fogo
27 de agosto de 2020 866 Visualizações

BARRETOS: Após denúncia, desempregado foi preso por porte ilegal de arma de fogo

O desempregado F.G.F.V., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tendo os policiais informado que eles receberam denúncia anônima de que em um apartamento do Bloco 13, no Conjunto Newton Siqueira Sopa, estava ocorrendo o tráfico de drogas, e que os entorpecentes ficavam escondidos dentro da caixa de gás do apartamento, que fica do lado externo, no térreo e dentro dessa caixa de gás também havia uma arma de fogo. 

Os Militares então se deslocaram até o local e chegando lá, eles visualizaram o irmão do indiciado segurando uma sacola nas mãos, e ele, ao visualizar os policiais, empreendeu fuga sentido ao clube AABB, vindo a pular muro do clube e evadir-se, porém, no trajeto, ele deixou o seu aparelho celular cair no chão, sendo o aparelho recolhido pelos policiais. 

No momento em que corriam atrás do indivíduo que fugiu, os policiais visualizaram o indiciado F.G.F.V., na escada do prédio, com uma criança no colo, e ele, ao perceber que havia sido visto, adentrou ao apartamento, sendo acompanhado pelos policiais que o abordaram no interior do imóvel, juntamente com outros três indivíduos, sendo constatado que todos tinham passagem por tráfico e outros crimes, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.  

Foi verificada a caixa de gás do apartamento sendo localizado em seu interior um saco com  250 pinos vazios e um pote contendo uma substancia branca, e ao ser indagado onde residia, o indiciado apontou outro endereço, porém as informações que os Militares tinham eram de que ele residia com a irmã no bairro Nova Barretos, sendo feito contato com a irmã dele, que confirmou que ele reside com ela.

Diante das informações os policiais foram até a citada residência e com a autorização da moradora  realizaram buscas, localizando sobre a cama do indiciado, um revólver, calibre 32,  com numeração, tendo a dona da casa afirmado que desconhecia sua existência, sendo dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.200,00, que foi saldada, sendo ele colocado em liberdade. 

A arma, pinos e os demais objetos, foram devidamente apreendidos. 

Anterior REGIÃO: Cães ajudam GCM a encontrar cocaína e maconha em terreno
Next BARRETOS: Ganhador de promoção de supermercado doa cestas básicas ao Fundo Social de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mototaxista é atingido por quatro facadas durante corrida com cliente

Um homem de 22 anos, morador na Avenida 25, centro da cidade, identificado como R.A.F.J., foi preso pelos Militares, cabo Da Silva e soldado Quiles, os quais informaram que foram

Últimas Notícias

Governo nega revisão e rebaixa Ribeirão Preto para fase laranja

Situação da cidade e outros 25 municípios, até então na fase amarela, foi definida em reunião do Centro de Contingência Estadual da Covid-19 nesta terça-feira (8). O Centro de Contingência

Últimas Notícias

REGIÃO: Fazendeiro é preso por suspeita de mandar matar o filho

O engenheiro Ricardo Benedette Correa, de 43 anos, morreu após ser baleado em canavial. Polícia Civil investiga briga por terras como motivação para o crime. A Polícia Civil confirmou a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta