BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.
Em relato os policiais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 10h12, foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, e no local mantiveram contato com a mulher que informou que é casada há nove anos com o indiciado, porém, há cerca de um mês eles estão separados de corpos, em decorrência de agressões físicas anteriores e ameaças, e que inclusive ela possui em desfavor dele Medida Protetiva de Urgência concedida em 15/05/2018, pela 2ª Vara Criminal da comarca de Barretos.
O imóvel onde a vítima atualmente reside pertence a mãe do indiciado, mas a Justiça determinou através da Medida Protetiva o afastamento dele do lar e que ele se mantivesse distante da mulher por, no mínimo, 100 metros, todavia, ele descumpriu a Medida Protetiva, e esteve no imóvel onde a mulher reside com os três filhos menores.
Ainda de acordo com a mulher o homem chegou chutando o portão, querendo adentrar a residência e ela, apavorada e procurando se proteger, subiu no telhado, ocasião em que ele rodeou o quarteirão a pé e adentrou a casa da vizinha aos fundos, e ao avistá-la sobre o telhado, aos gritos a ameaçou de morte dizendo: “Eu vou ti matar” e em seguida arremessou um martelo, que veio a atingir a perna esquerda da vítima, ocasionando-lhe lesão.
Ao tomarem conhecimento dos fatos os Militares conseguiram deter o indiciado em frente à residência, e diante a representação da vítima pelo crime de ameaça, ele foi levado ao Plantão Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos, inclusive sobre a existência de Medida Protetiva de Urgência expedida pela 2ª Vara da Comarca de Barretos, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia, pertencendo à disposição da Justiça.1
Você pode gostar também
Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto
Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa. Moradores de
Mulher registra queixa por calúnia
Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.
BARRETOS: Polícia prende procurado por diversos crimes e apreende motocicleta
O indiciado K.W.R.B., 19 anos, foi preso pela equipe do Tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Ortega, com o apoio do sargento Gilberto e cabos Mattos e Vasconcelos. Informaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.