BARRETOS: Após agredir mulher e tentar agredir policiais, homem é preso no centro da cidade
18 de dezembro de 2020 603 Visualizações

BARRETOS: Após agredir mulher e tentar agredir policiais, homem é preso no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabos Alex e Pereira, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado G.C.C., 34 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade e a vítima L.C.P., mulher, 40 anos, moradora no bairro Nova Barretos II.

De acordo com as informações dos Militares, eles foram acionados pela vítima, que alegou ter sido agredida com tapas no rosto pelo indiciado, que é seu marido, quando ela estava retornando da Região dos Lagos para sua casa e ele a estava seguindo, vindo a encontrá-la na Rua 22 com a Avenida 11 em companhia dos filhos.

Os policiais estavam conversando com a mulher quando o homem chegou a pé, querendo cumprimentá-los “pegando na mão”, porém foi explicado a ele o protocolo de que não era permitido contato físico em razão da pandemia do “Covid-19″, então, neste momento o indiciado se irritou e empurrou um dos policiais e em seguida empurrou o outro policial, vindo a ofendê-los com diversos xingamentos e em seguida ele se dirigiu para o meio da rua com os punhos em riste”, chamando os policiais para briga,  partindo em seguida em direção a eles, sendo necessário o uso de moderada força física e de “bastão tonfa” para contê-lo e depois algemá-lo, uma vez que o homem estava totalmente descontrolado.

Após dominar o agressor, os policiais o conduziram até a delegacia, onde a vítima relatou que ainda está casada com o indiciado e que eles se vêem eventualmente em decorrência dos filhos, pois possuem seis filhos com idades de 3 a 13 anos, e que ele a agrediu com tapas no rosto.

A mulher também informou que o homem é usuário de cocaína e que o relacionamento é abusivo e marcado por violência, tendo marcado encontro com ele na Região dos Lagos para ele ver os filhos, pois não queria mais que ele frequentasse a casa da família. 

Ao final a mulher confirmou a versão dos policiais sobre a agressão a eles, sendo determinada pela delegada a prisão do indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior PITANGUEIRAS: Mesmo com medida protetiva, homem que atropelou a ex rondava casa dela, diz mãe
Next PRF lança Operação Rodovida nas BRs de todo o País

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Detento em ‘saidinha’ do Dia dos Pais morre baleado

Vítima de 32 anos estava na casa da família, quando foi atingida por seis disparos. Segundo a polícia, detento cumpria pena por homicídio; um suspeito foi preso. Um detento beneficiado

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem de Novais é encontrada morta com marcas de estrangulamento

Vítima estava desaparecida desde sábado (30). Principal suspeito é o ex-namorado, que foi preso Uma jovem de 19 anos, vendedora, foi encontrada morta com marcas de estrangulamento em um terreno

Últimas Notícias

GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência

O lavrador A.S.S., 38 anos, morador na cidade de Guaraci, foi vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, o qual foi praticado por um indivíduo identificado como “Claudinho”, que lhe

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta