BARRETOS: Após acompanhamento de indivíduo até a sua residência, policia apreende celular suspeito
Um rapaz de 18 anos, morador na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Pimenta, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, tendo os Militares informado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Jesus, quando visualizaram o investigado transitando com uma motocicleta Titan, cor vermelha, com placa da cidade de Planura, Minas Gerais, e ele, ao avistar os policiais, esboçou atitude suspeita, o que chamou a atenção dos Militares que, diante da situação, diligenciaram no intuito de abordá-lo, sendo ele acompanhado até ser abordado em sua residência.
Ainda de acordo com os Militares, quando eles diligenciavam para abordar o investigado, ele se evadiu pelas ruas da cidade até sua casa, onde desceu correndo da motocicleta e entrou na casa, sendo acompanhado pelos policiais que o abordaram e realizaram busca pessoal, vindo a encontrar do quarto dele um celular de origem duvidosa, que pelo valor de mercado não condizia com o padrão de vida do investigado.
Quando questionado sobre a procedências daquele celular o investigado apresentou versões distintas, e em uma delas, afirmou que comprou o celular de seu primo, pelo valor de R$400.00.
Ocorre que os policiais entraram em contato com o primo do investigado, identificado como G.N., e em seu relato, ele negou ter vendido o celular para o investigado.
Por não haver queixa de furto ou roubo sobre o referido celular, foi determinada a apreensão do aparelho, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa cai em golpe e tem prejuízo com compras em seu cartão
A senhora R.G.O., 65 anos, relatou na delegacia que ela recebeu uma mensagem informando ser do banco em que ela é cliente e que várias compras haviam sido feitas em
REGIÃO: Motorista é baleado após parar em semáforo
Vítima estava com a esposa no momento do crime. Suspeito é conhecido do casal; caso será investigado pela Polícia Civil. Um homem de 40 anos foi baleado depois de parar
BARRETOS: Desempregado é preso após agredir seu amásio e tia dele
Policiais Militares da cidade de Severínia, cabo Antunes e soldado Giuliano, apresentaram na delegacia de Barretos o desempregado A.G.L., 25 anos, morador na Rua Aniceto Domingues, e as vítimas M.M.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.