BARRETOS: Desempregado é preso após agredir seu amásio e tia dele
4 de fevereiro de 2020 564 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir seu amásio e tia dele

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabo Antunes e soldado Giuliano, apresentaram na delegacia de Barretos o desempregado A.G.L., 25 anos, morador na Rua Aniceto Domingues, e as vítimas M.M., 23 anos, desempregado e C.Z.M., 58 anos, doméstica, moradores no mesmo endereço.

Os policiais informaram que receberam solicitação para comparecerem ao citado endereço em razão de haver no local um briga entre casal.

Assim que lá chegaram eles se depararam com o A.G.L., na rua e com um podão nas mãos, estando ele bastante alterado, sendo mantido contato com o mesmo para que ele soltasse o podão a fim de conversar com o policiais.

Inicialmente o autor não atendeu a ordem e por terceiros os Militares foram informados que o autor é amasiado com o M.M., e naquele dia, eles estavam dormindo, quando o autor acordou e passou a agredir fisicamente o amásio.

A senhora C.Z.M., que é tia da vítima, e que reside no mesmo quintal, escutou os barulhos e foi ver o que acontecia, quando também foi agredida pelo autor que a empurrou, causando-lhe ferimentos.

Em relato a vítima M.M., disse ter apanhado muito do autor, que lhe agrediu na cabeça e ele não sabia os motivos pelos quais seu amásio agiu desta forma.

Sobre os fatos ele disse aos policiais que queria matar o amasio, mas explicou porquê, e então, depois de vários pedidos dos policiais ele soltou o podão no chão, sendo dada a ele voz de prisão, momento em que ele reagiu, havendo a necessidade do uso de algemas.

Vale destacar que antes da chegada dos policiais, alguns vizinhos, revoltados com o autor, também o agrediram fisicamente.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, que arbitrou fiança criminal no valor de R$1.500.00, porém, a quantia não foi satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para posterior encaminhamento ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ajudante geral é detido após ameaçar vítima com uma faca
Next BARRETOS: Professora registra queixa após vizinhos ficar dias com o som ligado em alto volume no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Fatalidade

Veja o que se sabe e o que falta saber sobre a chacina em Sinop (MT) que vitimou sete pessoas

Autores e vítimas — entre elas, uma adolescente de 12 anos — já foram identificados. Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com a polícia na tarde

Policial

Polícia Militar prende individuo com quase cinco quilos de cocaína em estrada que liga Barretos a Jaborandi

O indiciado L.C.S., 37 anos, foi preso pelos Militares, Marcelo, Girardi e Arthur, os quais também apresentaram na delegacia quase cinco quilos de cocaína. De acordo com os policiais, por

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil de Barretos esclarece homicídio de adolescente e suspeitos são presos

“Ação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, 6 suspeitos foram identificados e 5 foram presos”. A Polícia Civil em Barretos, através dos agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta