BARRETOS: Andarilho é preso após furtar fios em construção
6 de fevereiro de 2022 621 Visualizações

BARRETOS: Andarilho é preso após furtar fios em construção

O andarilho M.B.S., 21 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colina, sendo informado pelos Militares Rúbio e Silva, que eles estavam em patrulhamento pela Rua 44 com a Avenida 25, local conhecido como ponto de venda de drogas, quando avistaram o indiciado carregando uma mochila, sendo ele já conhecido nos meios policiais pelo crime de furto.

Foi feita a abordagem e então os policiais encontraram dois pedaços de fios e ao ser indagado sobre a origem dos fios, o indiciado respondeu que havia furtado em uma construção e indicou o local.

Os policiais se deslocaram até lá e perceberam que era uma construção que estava fechada, porém, observaram uma conta de água com o nome do proprietário e logo conseguiram localizá-lo.

Na delegacia os investigadores 1realizaram pesquisa em nome do indiciado, localizando vários registros policiais, dentre eles, muitos crimes patrimoniais.

Ele confessou o furto, sendo sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo os fio restituídos ao proprietário.

 

Anterior BARRETOS: Veículo suspeito de ter sido utilizado em roubos é devolvido ao dono
Next BARRETOS: Agricultor é detido após ameaçar esposa no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente desaparece de casa depois de discutir com avó que lhe deu uma “cintada”

Uma senhora de 55 anos, moradora na Rua 36, bairro Baroni, esteve no Plantão Policial afirmando que sua neta, uma adolescente de 13 anos, que mora com ela desde pequena,

Policial

Indivíduo é preso com drogas e dinheiro após cair de telhado em tentativa de fuga

Morador na cidade de Olímpia, o indiciado W.P.C.M., 21 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, Leliano e Diego, os quais o apresentaram na delegacia de Barretos e relataram

Barretos

BARRETOS: Policia Militar recupera mercadorias roubada em barracão no bairro Centro

Compareceu ao Plantão Policial nesta Segunda-feira (30) a vítima o empresário A.M.D de 31 anos,  noticiando que possui um barracão de distribuição de óleo lubrificantes que fica localizado na Av.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta