BARRETOS: Adolescente desaparece de casa depois de discutir com avó que lhe deu uma “cintada”
27 de março de 2018 1917 Visualizações

BARRETOS: Adolescente desaparece de casa depois de discutir com avó que lhe deu uma “cintada”

Uma senhora de 55 anos, moradora na Rua 36, bairro Baroni, esteve no Plantão Policial afirmando que sua neta, uma adolescente de 13 anos, que mora com ela desde pequena, havia desaparecido de casa.

Disse a avó que a adolescente saiu de casa e por volta das 2 horas, enviou uma mensagem para seu celular, dizendo que estava saindo de casa porque assim a avó vai sofrer menos e que todos deveriam ficar tranquilos, que ela estava por perto e que não era para irem buscá-la, sem dizer o local exato onde estava.

De acordo com a avó, a neta não atende ao telefone, e que ela já procurou por todos os lugares possíveis como, casa de parentes e amigos, mas não a encontrou.

A adolescente não possui nenhuma deficiência mental e não é usuária de drogas, não sabendo a avó informar quais roupas ela estava usando e nem o que levou de sua casa.

Por fim, foi relatado que no dia anterior, por volta das 21 horas, elas tiveram uma discussão, ocasião em a avó desferiu uma “cintada” na adolescente pelo motivo de ela ter pegado R$100,00 da  carteira do avó, por estar beijando uma menina no meio da rua e por estar chegando tarde em casa.

Anterior REGIÃO: Jovens são presos por furto após capotarem com carro da vítima durante fuga
Next REGIÃO: Avó é presa após ferir neto de 2 anos

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Vítima tem cheques furtados e depositados em outra conta

Na delegacia esteve o senhor A.F., 41 anos, morador no bairro Fortaleza, informando que ele saiu com seu veículo para levar o seu filho até a escola e depois iria

Policial

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana

Na delegacia esteve a designer B.C.L., 28 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, noticiando que por volta das 19 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010,

Policial

Homem é preso com quase 12 quilos de maconha que estavam enterradas próximo à rodovia

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso pelo crime de tráfico de drogas o indiciado E.P.S., 34 anos, sendo ainda apreendidos um carro, vários tijolos de maconha, celular e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta