BARRETOS: Ajudante de pedreiro furta carro e na fuga se choca contra muro de residência
25 de junho de 2019 937 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro furta carro e na fuga se choca contra muro de residência

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, foram até a Avenida 35, bairro Baroni, para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, um veículo havia se chocado contra o muro de uma residência.

Quando lá chegaram, os Militares constaram que havia um veículo Corsa, ano 1998, branco, que realmente havia se chocado contra o muro de um imóvel residencial, e em contato com o proprietário do carro, o vendedor J.C.M., 26 anos, este informou que o veículo havia sido furtado há cerca de 30 minutos na Avenida 35, bairro aroni, próximo a um bar, sendo também constatado que a pessoa que estava dirigindo o carro, identificado como M.A.S.S., 27 anos, ajudante de pedreiro, morador na Avenida 35, bairro Baroni, estava muito machucado, tendo deixado o local, seguindo a pé pela Avenida 35.

Os policiais então saíram em diligências e pelas imediações conseguiram localizar o indiciado, estando ele com ferimentos na testa, nariz e supercílio, porém, ao ser abordado ele apresentou resistência e tentou empreender fuga, mas foi contido e algemado.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, e ao ser indagado sobre se realmente havia furtado o veículo Corsa, ele confessou que sim e para o furto ele fez uso de uma chave mixa, que estava no interior do carro e a sua intenção era dar uma volta pela cidade.

Em conversa com os policiais a vítima informou ter tomado o conhecimento por meio de testemunhas que no momento do furto o indiciado estava acompanhado por sua amásia, identificada como P.E.S.G.

Os Militares levaram o indiciado até a UPA e em seguida ele foi apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/06/2019
Next REGIÃO: Garoto de 14 anos está desaparecido e família pede ajuda

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Caixa encerra pagamento do auxílio emergencial após sete meses

Trabalhadores nascidos em dezembro recebem última parcela Depois de sete meses de pagamento, a Caixa Econômica Federal conclui hoje (31) o pagamento da rodada de 2021 do auxílio emergencial. Neste ano, o

Últimas Notícias

GUERRA DE GANGUES EM BARRETOS: Polícia prende mais um e apreende revólver

A equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, prenderam mais uma pessoa ligada à “guerra das gangues”, a qual envolve indivíduos dos bairros Zequinha

Últimas Notícias

REGIÃO: Acusado de matar estudante foi a júri 22 anos depois do crime

Júri encerrado na madrugada desta sexta-feira (1º) condenou Ivan Augusto Ribeiro por homicídio duplamente qualificado pela morte do estudante Marcel Toniello e 4 tentativas de homicídio. Crime ocorreu quando vítimas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta