BARRETOS: Agricultor registra queixa por ter tido produção de milho prejudicada
No Distrito Policial esteve o senhor H.G., 53 anos, agropecuarista, noticiando que ele em permissão concedida pela Prefeitura Municipal de Barretos, para plantar soja e milho em área da Fazenda São Francisco da Prata, há 12 anos.
Ocorre que, segundo ele, há 60 dias aproximadamente, a prefeitura realizou leilão de terrenos, onde esta área foi adquirida por pelo senhor G.D., já proprietário de outra fazenda em Barretos, e após isso o atual proprietário da área entrou em contato com o declarante para saber quando ele iria desocupar a área que estava ocupada com a plantação de milho, quando então o declarante lhe respondeu que assim que conseguisse colheitadeiras iria colher o milho.
Alguns dias após, houve grande ventania no local o que acabou derrubando grande parte da produção de milho, e em razão disso o senhor H.G., providenciou a colheita dos milhos restantes com as colheitadeiras, restando fazer a colheita manual dos milhos caídos.
Porém, os possíveis novos arrendatários da área, a quem ele identificou como J.P.C. e P.L.C, entraram com os tratores para preparar a terra, momento em que o senhor H.G. pediu que eles parassem e aguardassem pela colheita da produção do milho restante, porém ambos ignoraram o seu pedido e gradearam a área para o plantio de amendoim, vindo a enterrar a produção do milho restante.
Sentindo-se prejudicado a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Tenente Del Vecchio e cabo Vasconcelos, os quais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando no bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, em um local já conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram um veículo Golf estacionado, sendo que havia uma pessoa com o rosto na janela do veículo em atitudes suspeitas.
Os policiais se aproximaram com muito cuidado e a viatura policial chegou a ficar há cerca de um metro do referido veículo, sendo possível os Militares observarem com nitidez a entrega de três pinos com cocaína à pessoa que estava à janela e esta pessoa foi vista entregando notas em espécie ao motorista, e quando eles perceberam a presença policial, o indivíduo dispensou ao solo os três pinos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão armado rouba estabelecimento comercial, mas é reconhecido por funcionário do local
No Plantão Policial esteve o comerciante F.C.L., 54 anos, relatando que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Ítalo Salvador, Jardim Silvia, e ele se encontrava por lá quando foi
Grupo de 40 pessoas hostilizam policiais em prisão por tráfico de drogas e tiro de borracha acerta adolescente
Acionados a comparecerem até a Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, para dar apoio à outra equipe da Força Tática que havia detido cerca de 10 pessoas, Policiais Militares para
BARRETOS: Técnica em enfermagem tem cadastro e compras indevidos em seu nome
técnica em enfermagem L.C.F.C.S., 55 anos, moradora no bairro Bela Vista, noticiou na delegacia que tomou conhecimento de que pessoas desconhecidas haviam utilizado de sua identidade para se cadastrarem em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.