BARRETOS: Agente de segurança procurado pela justiça é preso
Os Policiais Militares, sargento Matias e cabo Santana, apresentaram preso no Plantão Policial o agente de segurança L.V.S.F., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, o qual estava sendo procurado pela Justiça.
De acordo com os Policiais, eles tinham o conhecimento de que o indiciado estaria circulando pelas ruas do bairro Pedro Cavaline, e que havia contra ele um Mandado de prisão expedido pela Justiça.
Desta forma os Militares se dirigiram ao referido bairro e deram início aos patrulhamentos, ocasião em que visualizaram o indiciado em frente a uma residência, ocasião em que ele, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga, vindo a pular o muro de diversas residências.
Foi feito um cerco pelas ruas adjacentes e então os policiais conseguiram deter o indiciado na via pública, sendo ele revistado e em seu poder foram encontrados dois aparelhos celulares.
O indiciado foi levado para a delegacia, onde o referido Mandado foi confirmado, sendo determinado pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO:Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas por delivery
Suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa e dispensaram porção de skunk em vaso sanitário. Polícia Civil diz que entorpecente é variedade de maconha: 1 grama é vendido por R$
BARRETOS: “Doe sangue, doe vida e amor ao próximo”
Devido à segunda onda da pandemia do coronavírus, o numero de doações de sangue diminuiu prejudicando o abastecimento dos hospitais de Barretos e região. O Hospital de Amor, referência oncológica
BARRETOS: Menor é detido com cocaína e celular furtado no bairro Santa Isabel
Os Policiais Militares da Equipe Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio dos cabos Hilton e Renato, apreenderam o menor M.R.B., 15 anos, morador no bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.