BARRETOS: Agente de segurança é preso pela Equipe Bravo quando tentava furtar residência no Ibirapuera
13 de agosto de 2018 1427 Visualizações

BARRETOS: Agente de segurança é preso pela Equipe Bravo quando tentava furtar residência no Ibirapuera

O agente de segurança L.F.A., foi preso pela Equipe Bravo, formada pelos Militares Hilton e Renato, após ter sido surpreendido tentando furtar uma residência no bairro Ibirapuera.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem a uma residência na Avenida Sorocaba, onde estaria ocorrendo um furto.

Imediatamente os policiais se dirigiram para o endereço informado e quando lá chegaram, encontraram a vítima D.F.F., que estava no quintal da casa, sendo que dentro da residência estava o indiciado praticando o furto, sendo ele impedido pela vítima, que também impediu que o indiciado fugisse.

Os policiais visualizaram que o indiciado estava dentro da casa e de posse de uma faca, dizendo que estava armado, por que populares teria tentado lhe agredir quando ele tentou fugir.

O indiciado estava trajando uma calça e utilizando uma faca que pertencem à vítima, vindo a receber voz de prisão, sendo encontrada no bolso de sua calça, a quantia de R$1.251,00, que ele havia furtado na residência.

Foi verificado que para adentrar a casa o indiciado escalou o muro e depois entortou uma porta de metal da cozinha para ingressar na casa.

Na delegacia o escrivão Neto registrou os fatos, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a prisão do agente de segurança, que foi recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, para depois ser encaminhado ao Fórum local a fim de participar de Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ministério Público Federal apura venda de casas no conjunto Leda Amêndola
Next VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/08/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia localiza carro de vítima agredida e roubada no bairro Henriqueta

Um homem de 22 anos foi até a delegacia e relatou que por volta das 4 horas da madrugada ele trafegava com seu veículo Gol pelo bairro Henriqueta, porém, em

Barretos

BARRETOS: Técnica em enfermagem registra queixa por Estelionato

No Distrito Policial esteve a técnica em enfermagem D.F.B., 40 anos, moradora no bairro Paulo Prata, informando que teve um chip da operadora Claro, cujo número ela informou aos policiais,

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(26/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 26/mai ISABEL CRISTINA VITAL 55 CEMITÉRIO MUNICIPAL 26/mai ADEMIR ANTONIO BORGES 67 CEMITÉRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta