BARRETOS: Adolescente utilizava rádio comunicador para traficar drogas
Um adolescente de 16 anos, identificado como L.H.B.F., foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pires e soldados Daniel e Adriano Reis, sendo ainda apresentados cocaína, crack, dinheiro e um rádio comunicador.
De acordo com os policiais eles realizavam patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, quando visualizaram o adolescente próximo a uma mata ali existente, porém, assim que ele percebeu a viatura policial, empreendeu fuga, mas foi detido logo depois de tropeçar em alguns galhos secos e cair, sofrendo arranhões pelo corpo.
O adolescente foi revistado e com ele foi encontrada uma sacola, a qual continha em seu interior 62 pinos com cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$342,00 em dinheiro.
Os policiais encontraram ainda na mão do adolescente um rádio comunicador que ele utilizava para falar com outros vendedores de drogas das imediações, tendo ele confessado que estava comercializando entorpecentes, vindo a receber voz de apreensão.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo determinado pelo delegado que as drogas, dinheiro e rádio fossem apreendidos e ele, que já é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher diz que vizinha com transtorno mental tem ameaçado pessoas no bairro Cristiano Carvalho
Uma mulher de 19 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que se identificou como T.S.M., esteve no Plantão Policial informando que ela tem uma vizinha a qual tem transtorno
BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto
As vítimas O.R.O., 71 anos, aposentado e a senhora P.R., 36 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados
BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta
A cozinheira I.S.B.O., 40 anos, moradora na Rua 11 de Agosto, bairro Henriqueta, informou na delegacia que saiu de sua residência para ir trabalhar e quando retornou, constatou que elemento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.