BARRETOS: Adolescente utilizava rádio comunicador para traficar drogas
29 de julho de 2022 507 Visualizações

BARRETOS: Adolescente utilizava rádio comunicador para traficar drogas

Um adolescente de 16 anos, identificado como L.H.B.F., foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pires e soldados Daniel e Adriano Reis, sendo ainda apresentados cocaína, crack, dinheiro e um rádio comunicador.

De acordo com os policiais eles realizavam patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, quando visualizaram o adolescente próximo a uma mata ali existente, porém, assim que ele percebeu a viatura policial, empreendeu fuga, mas foi detido logo depois de tropeçar em alguns galhos secos e cair, sofrendo arranhões pelo corpo.

O adolescente foi revistado e com ele foi encontrada uma sacola, a qual continha em seu interior 62 pinos com cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$342,00 em dinheiro.

Os policiais encontraram ainda na mão do adolescente um rádio comunicador que ele utilizava para falar com outros vendedores de drogas das imediações, tendo ele confessado que estava comercializando entorpecentes, vindo a receber voz de apreensão.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo determinado pelo delegado que as drogas, dinheiro e rádio fossem apreendidos e ele, que já é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Anterior BARRETOS: Indivíduo é preso após tentar roubar salão de cabeleireiro
Next BARRETOS: Operação de combate ao tráfico detém menor e apreende drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Santa Isabel

O desempregado C.A.O., 28 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, que também apreenderam o adolescente F.S.B., 17 anos,

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

O servente M.G.G., 19 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Monteiro e Marcelino, os quais também apresentaram 58 pinos com

Policial

Dois jovens barretenses morrem em grave acidente de trânsito em Minas Gerais

Dois jovens barretenses morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um carro, sendo o acidente registrado na MG-444, cidade de Capetinga, Minas Gerais. Segundo informações prestadas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta