BARRETOS: Adolescente é detido com drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Marcelo e Rogério, apreenderam o menor G.H.M., 16 anos, morador no Jardim Paulista, vindo ainda a apreenderem maconha, cocaína e dinheiro.
Em relato na delegacia de Barretos os Militares informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em se dirigiram até o bairro Aparecida com a finalidade de combater o tráfico de drogas e quando eles chegaram na Rua 38, avistaram um indivíduo, e ele, ao avistar a viatura policial, lançou para o interior de uma residência, dois pinos com cocaína e duas porções de maconha, prontas para a comercialização rápida.
Após a abordagem, verificou-se tratar do menor de idade G.H.M., e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$65,00 em dinheiro, e ao ser indagado, o adolescente confessou que vendia entorpecentes, mas no momento da apreensão não estava vendendo.
Os policiais se dirigiram até a residência do menor para encontro de seu responsável, entretanto não foi possível contato, pois sua mãe estava viajando, sendo sua irmã informada sobre os fatos.
Na delegacia o adolescente confirmou ser traficante de drogas, mas afirmou que desta vez não estava vendendo, tendo a sua apreensão ratificada, sendo levado para a cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia
Os Policiais Militares, cabos Suellen e Claudio, foram acionados a comparecerem até o Distrito do Ibitu, onde prestaram atendimento a vítima W.W.O.F., estudante, 16 anos, morador naquele distrito. Segundo o
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam empresa na Rua 24
O empresário V.J.S., este na delegacia e informou ser proprietário de uma empresa de produtos óticos, situada a Rua 24, centro da cidade, e de acordo com a vítima, na
REGIÃO: Homem mata ex-mulher a tiros
Uma empacotadora, de 41 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, na noite de domingo (29), no bairro Santo Antonio, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.