BARRETOS: Adolescente é detido com drogas
30 de maio de 2021 436 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Marcelo e Rogério, apreenderam o menor G.H.M., 16 anos, morador no Jardim Paulista, vindo ainda a apreenderem maconha, cocaína e dinheiro.
Em relato na delegacia de Barretos os Militares informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em se dirigiram até o bairro Aparecida com a finalidade de combater o tráfico de drogas e quando eles chegaram na Rua 38, avistaram um indivíduo, e ele, ao avistar a viatura policial, lançou para o interior de uma residência, dois pinos com cocaína e duas porções de maconha, prontas para a comercialização rápida.
Após a abordagem, verificou-se tratar do menor de idade G.H.M., e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$65,00 em dinheiro, e ao ser indagado, o adolescente confessou que vendia entorpecentes, mas no momento da apreensão não estava vendendo.
Os policiais se dirigiram até a residência do menor para encontro de seu responsável, entretanto não foi possível contato, pois sua mãe estava viajando, sendo sua irmã informada sobre os fatos.
Na delegacia o adolescente confirmou ser traficante de drogas, mas afirmou que desta vez não estava vendendo, tendo a sua apreensão ratificada, sendo levado para a cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando ferramentas em construção

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher esquece bolsa em loja e ladrão gasta quase 8 mil com seu cartão de crédito

A vítima M.E.K.T., mulher, 54 anos, moradora no bairro América, noticiou no Plantão Policial que ela foi até uma loja de celulares na Avenida 7, ocasião em que lá ela

Barretos

Ladrões arrombam e furtam Casa de apoio no Jardim Soares

Na delegacia esteve a senhora E.S.S.G., 53 anos, e ela informou ser a responsável pela Casa de apoio de Guaraçaí, situada a Avenida José Bampa, Jardim Soares, e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta