BARRETOS: Adolescente é detida por tráfico de drogas nos “Predinhos”
18 de outubro de 2019 882 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detida por tráfico de drogas nos “Predinhos”

Uma adolescente de 15 anos, identificada como B.S., foi apresentada na delegacia pelos investigadores Luigi e Nicolas, os quais informaram que receberam recebeu denúncia anônima de que indivíduo E.S.S., 35 anos, o qual já conhecido pelo envolvimento com a traficância de drogas, estaria na posse de entorpecentes para comercialização, e ele estaria em companhia de uma adolescente na região dos “Predinhos”, mais especificamente em um apartamento do Bloco 1.

Com o apoio de outros policiais civis, os investigadores para lá se dirigiram e assim que chegaram se depararam com o indivíduo denunciado, estando ele acompanhado da adolescente.

Ao visualizar os policiais o homem correu para um prédio, dispensado uma sacola, a qual foi apreendida e em seu interior foram encontrados sete pinos com cocaína, 37 porções de maconha, já prontas para venda ilegal, além de uma parte prensada e farelos de maconha.

Na mesma ocasião, a adolescente correu para o prédio e dispensou pinos com cocaína, os quais foram posteriormente arrecadados e apresentavam características semelhantes àqueles apreendidos na sacola.

O investigador Nicolas, com apoio de outros policiais, esteve no apartamento alvo da denúncia e se depararam com três homens, qualificados como testemunhas, os quais alegaram serem usuários de drogas.

No apartamento foi apreendida uma embalagem de pó branco, possivelmente farinha, a qual estava em um pote e diversos pinos vazios.

Foi feita diligência a fim de localizar o E.S.S., porém, ele conseguiu empreender fuga, sendo a adolescente detida em um apartamento do mesmo prédio por ela invadido sem a anuência da moradora.

Na delegacia, os três homens (testemunhas) confirmaram que estavam no local para consumirem drogas, sendo a adolescente apreendida, devendo depois ser apresentada a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/10/2019
Next BARRETOS: Vigilante é roubado por menores armados com faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico sofre escoriações e fratura ao sofrer queda de moto

O mecânico R.F.P.B., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda 150, ano 2013, preta, pela Avenida Terezinha Martins Machado,

Últimas Notícias

Olímpia pede reavaliação no Plano São Paulo após cidade regredir de fase

Prefeito viajou para a capital paulista fazer a solicitação aos secretários do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo. A Prefeitura de Olímpia (SP) informou na tarde desta terça-feira

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado

Corregedoria da corporação investiga o caso para descobrir se os tiros foram feitos acidentalmente ou em legítima defesa. Mulher e jovem precisaram ser socorridos e encaminhados para o Hospital de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta