REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado
6 de março de 2021 345 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado

Corregedoria da corporação investiga o caso para descobrir se os tiros foram feitos acidentalmente ou em legítima defesa. Mulher e jovem precisaram ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Base.

Um estudante de 22 anos foi preso após agredir a mãe de 52 anos no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta sexta-feira (5).

A mulher atua como investigadora da Polícia Civil. Como disparos de arma de fogo foram feitos, a corregedoria da corporação investiga o caso, que foi registrado como lesão e violência doméstica.

De acordo com o boletim ocorrência, a avó do jovem ligou para a filha e relatou que o estudante tinha jogado um prato de comida na parede.

Depois de receber a informação, a investigadora decidiu ir até a casa dela, onde foi agredida pelo filho com socos na cabeça e pediu por socorro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe da policial civil entrou no imóvel após escutar um tiro e encontrou a filha ensanguentada e caída no chão.

Como o jovem continuava partindo para cima da investigadora, a mulher realizou mais um disparo de arma de fogo, atingindo uma das pernas do filho.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o estudante. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base de Rio Preto.

A arma da investigadora foi apreendida e passará por perícia. Ela segue internada porque perdeu muito sangue. O caso será investigado para descobrir se os tiros foram disparados acidentalmente ou em legítima defesa.

Fonte: G1
Anterior Consórcio para comprar vacinas contra Covid-19 atrai 44 cidades
Next Guedes anuncia antecipação de 13º de beneficiários do INSS

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedor tem moto furtada no bairro Derby Clube

O vendedor N.K.C.R., 19 anos, morador no bairro Derby Clube, informou na delegacia que por volta das 22h50, ele deixou a motocicleta de sua mãe, modelo BMW/800, ano 2011, cor

Últimas Notícias

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Saque em dinheiro começa nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (27) o calendário de saques em dinheiro do auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores que receberão o benefício por meio da poupança digital social. Para evitar

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe suspeita de agredir filha bebê com mordida pela 2ª vez deixa prisão

Justiça impôs cumprimento de medidas cautelares à mulher. Marido dela, suspeito de violência doméstica, será mantido preso. Bebê teve alta do HC e deverá ir para acolhimento emergencial. A Justiça

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta